Não consigo fazer uma denuncia

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Não consigo fazer uma denuncia

Mensagempor Abadeer » 22 Ago 2016, 16:20

Preciso fazer uma denuncia mas eu não consigo, acesso o site da ONGAME, preencho todos os formulários, com todas as informações, faço o upload das fotos, e quando peço para ENVIAR aparece essas duas frases:

A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.

Invalid department ID specified; please select a valid department.


Tentei fazer o mesmo procedimento em outra conta, no computador, com outro navegador e aconteceu a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.
Maloso vobiscum et cum spiritum

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Não consigo fazer uma denuncia

Mensagempor JoyceLima » 22 Ago 2016, 16:30

Abadeer escreveu:Preciso fazer uma denuncia mas eu não consigo, acesso o site da ONGAME, preencho todos os formulários, com todas as informações, faço o upload das fotos, e quando peço para ENVIAR aparece essas duas frases:

A Cross Site Request Forgery attempt has been detected; cannot continue with the required action.

Invalid department ID specified; please select a valid department.


Tentei fazer o mesmo procedimento em outra conta, no computador, com outro navegador e aconteceu a mesma coisa. Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.




O carregador do site que e lixo mesmo, hospede essas imagens no google Drive ou no DropBox e envie o link dela no corpo do ticket que não da esse erro.

Se não for documentos pessoais , como você mesmo disse que e uma ''denuncia''[.

Hospeda as imagens no imurg mesmo é mais simples.

http://imgur.com/


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Não consigo fazer uma denuncia

Mensagempor Abadeer » 22 Ago 2016, 16:37

Muito obrigada pela ajuda, irei seguir as suas informações
Maloso vobiscum et cum spiritum

esucue123
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Ago 2016, 02:44

Ajudante meio secreto esucue.

Mensagempor esucue123 » 23 Ago 2016, 03:01

Oi aqui é um jogador de point blank que está disposto a ajudar a achar sites de hack para point blank sempre que acha mandarei mensagens informando o site espero que intendan meu sofrimento amo esse jogo e não quero ver ele desse geito então como meu primeiro trabalho queria ja informar um site que achei eu usei o hack para verificar se pegava e o pior e que pegava levei até 1 DC por isso mais tomara que não tenha afetado minha conta ,o nome do site e @editado espero que vcs acabem logo com ele igual fizeram com o site do haxborn ,tomara que eu tenha ajudado em alguma coisa ,se quiser me dá cash por isso eu aceito kkk zoas ,obrigado pela atenção .
Editado pela última vez por LightShark em 23 Ago 2016, 21:42, em um total de 1 vez.
Razão: Editado. Divulgação de programa ilegal.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajudante meio secreto esucue.

Mensagempor LightShark » 23 Ago 2016, 21:42

esucue123 escreveu:...disposto a ajudar a achar sites de hack para point blank sempre que acha mandarei mensagens informando...


Olá amigo esucue123, boa noite.

Agradecemos a intenção do amigo em denunciar players que infringem as regras do jogo, isso é muito importante para nós.
Entretanto, para o melhor atendimento da comunidade, as denúncias devem ser feitas pelo SUPORTE do Jogo.

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros

esucue123 escreveu:..um site que achei eu usei o hack para verificar se pegava e o pior e que pegava levei até 1 DC por isso mais tomara que não tenha afetado minha conta...


Sim, sem dúvida afetou sua conta, o anti-cheater provavelmente gerou um log de uso de programa ilegal em sua conta e a mesma tem uma enorme possibilidade de ser punida conforme as regras do jogo por uso de programa ilegal.
Segue a a informação repassada nos tópicos do HS do GM do [GM]Kuraiyo:

"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você)."


Sendo assim, se você baixou e utilizou qualquer tipo de programa ilegal, sugiro que formate sua máquina o quanto antes.

esucue123 escreveu:o nome do site e @editado espero que vcs acabem logo com ele...


A equipe responsável já está ciente de todos os sites de programas ilegais (os poucos que ainda restam) para o Point Blank e as providencias já estão sendo tomadas.

Peço, por gentileza, ao amigo, que não poste aqui em nosso fórum qualquer nomenclatura de sites que fornecem programas ilegais ou a nomenclatura dos programas ilegais propriamente ditos. Isso pode ser considerado divulgação de programa ilegal e causar a punição de sua conta aqui em nossa comunidade.
Como dito, para qualquer tipo de denúncia utilize o SUPORTE do Jogo.

Ainda assim, mais uma vez, obrigado pela preocupação com o Jogo Limpo amigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes