Lag no grafico

Biielziin007
Cabo
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jul 2016, 18:19

Lag no grafico

Mensagempor Biielziin007 » 16 Jul 2016, 18:22

Olá galerinha.Preciso de uma ajuda.Meu Notebook da Dell estava rodando PB numa boa, sem lag e nem um erro, minha internet é boa é de 15 megas e é da NET.Porém, acabei tendo que formatar meu computador, e após a formatação baixei o PB novamente e agora tenho dificuldades de jogar em salar cheias, ou apartir mesmo de 6x6. O grafico começa a congelar, e isso é ruim.Alguém sabe o que posso fazer para melhorar isso ?Obrigado.

Avatar do usuário
SpaaaankWOW
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Fev 2014, 13:45
Localização: Goiania - Goias
Contato:

Re: Lag no grafico

Mensagempor SpaaaankWOW » 17 Jul 2016, 00:02

Ola,
Com o jogo aberto, em configurações, é possível alterar as configurações de vídeo, deixando o jogo mais leve. Como exemplo, a desativação dos efeitos especiais, jogar em modo janela e a redução dos gráficos.
Imagem

Fora do jogo, clique no ícone do jogo com o botão direito do mouse.
Na janela, clique na aba: Compatibilidade.
Marque as caixas:
Desativar temas visuais
Desativar composição da área de trabalho
Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto, clique em aplicar, e OK.


Se o problema com o lag persistir,
Tente atualizar os drivers do seu Pc usando o Driver Booster, ou fazer limpeza com o ccleaner, talvez resolva seu problema.

O PB está com dois problemas, o primeiro é otimização: por algum motivo as texturas utilizadas nos novos mapas são terrivelmente mal feitas, mesmo no mínimo ainda causam lag em placas de vídeos bem superiores as recomendadas.


Atenciosamente,
Bruno knustt ~
Atenciosamente,
Bruno knust ~ pherseu

https://www.facebook.com/Pherseu1

Dreams Come True!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes