Minha senha não muda

Avatar do usuário
TxLeloLokoxT
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2013, 22:01

Minha senha não muda

Mensagempor TxLeloLokoxT » 16 Jul 2016, 08:11

Galera, eu mudei minha senha aqui pelo site a uns 2 dias já mas ainda continua a mesma, gostaria de saber se tem algum procedimento para dar certo ou se é problema com o jogo mesmo, porque meu amigo veio aqui em casa e viu eu digitando a senha e agora só fico tomando conexão simultânea, alguem me ajuda ai por favor :(
“O tempo dura bastante para aqueles que sabem aproveitá-lo.”

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Minha senha não muda

Mensagempor SrKiingDark » 16 Jul 2016, 08:34

Primeiro :

Esse seu amigo ai é Onça fica entrando na sua acc coisa feia, da umas porrada nele ;)

Agora respondendo a sua pergunta,

Quando você trocou a senha apareceu. " Senha alterada com sucesso " ?.

Se apareceu e mesmo assim a senha não altera sugiro que entre em contato com o suporte na área de " Recuperação de contas "



TxLeloLokoxT escreveu:Galera, eu mudei minha senha aqui pelo site a uns 2 dias já mas ainda continua a mesma, gostaria de saber se tem algum procedimento para dar certo ou se é problema com o jogo mesmo, porque meu amigo veio aqui em casa e viu eu digitando a senha e agora só fico tomando conexão simultânea, alguem me ajuda ai por favor :(
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Minha senha não muda

Mensagempor LightShark » 16 Jul 2016, 13:13

TxLeloLokoxT escreveu:Galera, eu mudei minha senha aqui pelo site a uns 2 dias já mas ainda continua a mesma...


Olá amigo TxLeloLokoxT, boa tarde.

Complementando a informação do amigo SrKingDarkkSkG, você poderia informar se ao final do procedimento de alteração de senha apareceu a mensagem de "Senha alterada com sucesso" para você?

Para realizar a alteração de sua senha você necessita dos seguintes dados:
- Seu ID
- Sua senha atual
- O e-mail cadastrado em sua conta atualmente.
- A data de nascimento cadastrada em sua conta.

Se você possui esses dados corretos, peço, por gentileza, que o amigo envie uma screenshot do erro que aparece para você ao final do procedimento de alteração de senha para que possamos tentar ajudar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes