BUG DO JOGO

RezendeXP
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2016, 21:34

BUG DO JOGO

Mensagempor RezendeXP » 13 Jul 2016, 03:13

GMs queria pedir a ajuda de vc pois minha conta foi banida(justamente), so q agora voltou depois q cumpri minha punição de 120 ,agora teve um bug que meu HS nunca sai do 1%, queria q vcs arrumassem pra mim o erro do jogo mais rapido possivel, obrigado pela atenção

nick:MutanteCRZ

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: BUG DO JOGO

Mensagempor Karkelo » 13 Jul 2016, 08:47

Isso não é um bug ou erro e vai continuar assim, mesmo se tu resetar o KD.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG DO JOGO

Mensagempor LightShark » 13 Jul 2016, 14:38

RezendeXP escreveu:...nunca sai do 1%...


RezendeXP, como informado pelo membro Karkelo, além de considerar o banimento de sua conta, se eventualmente, você já realizou o procedimento de reiniciar o K/D de sua conta através do item de reiniciar Kill / Death, você deve considerar todos os kills desde que sua conta foi criada para efetuar o cálculo da porcentagem de HS. E não somente os kills que o amigo obteve após reiniciar o K/D. (e após o banimento)

Você vai precisar saber quantos kills totais você tinha antes de resetar seu KD, caso tenha resetado uma ou mais vezes e, obviamente antes do banimento.

- Pegue esse número de kills totais você tinha antes de resetar seu KD uma ou mais vezes e antes do banimento e some ao numero de Kills que você tem agora.
- Do valor dessa soma, 1% é o número de Head Shots que você precisa para que sua porcentagem de HS suba 1%
- Se no meio disso, você dar 1 kill "peito", o total de kills aumenta em +1, e assim sucessivamente no caso de ir matando peito

Exemplo:
Antes de resetar e/ou ser banido você tinha 120000 kills.
Depois de resetar e/ou ser banido, suponha que você fez 80000 kills.
O total de kills da sua conta é de 200000 kills.
Você terá que dar 2000 Head Shots consecutivos para subir sua porcentagem de HS em 1%

Observação: aumentar a porcentagem de HS de uma conta antiga banida é praticamente impossível.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes