DC COM ESCRITA ROXA

rFL
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2014, 19:06

DC COM ESCRITA ROXA

Mensagempor rFL » 26 Jun 2016, 15:13

Já entendi que estão trabalhando para solucionar o problema e quem está insatisfeito vai no procon e bla bla bla... Só quero saber se vou ser reembolsado pelos personagens e armas de gold que estou perdendo quando levo dc e se os 200 de gold por partida que estou perdendo por cair, também serão reembolsados...
Tudo bem existir falhas, bugs como esse, nada é perfeito ao ponto de nao ter problema nunca, mas já é difícil juntar 20k de gold pra comprar personagem e 49k pra comprar 500 phyton por exemplo, pra jogar fora sem conseguir jogar e além disso, perder 200 de gold.. Se fosse por desistir de jogar, ter que sair por algum problema ou coisa do tipo, tudo bem, mas estamos perdendo nossas coisas por algo que não é nossa culpa

kratos102
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2013, 20:23

Re: DC COM ESCRITA ROXA

Mensagempor kratos102 » 26 Jun 2016, 16:24

rFL escreveu:Já entendi que estão trabalhando para solucionar o problema e quem está insatisfeito vai no procon e bla bla bla... Só quero saber se vou ser reembolsado pelos personagens e armas de gold que estou perdendo quando levo dc e se os 200 de gold por partida que estou perdendo por cair, também serão reembolsados...
Tudo bem existir falhas, bugs como esse, nada é perfeito ao ponto de nao ter problema nunca, mas já é difícil juntar 20k de gold pra comprar personagem e 49k pra comprar 500 phyton por exemplo, pra jogar fora sem conseguir jogar e além disso, perder 200 de gold.. Se fosse por desistir de jogar, ter que sair por algum problema ou coisa do tipo, tudo bem, mas estamos perdendo nossas coisas por algo que não é nossa culpa

é tenso mano :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes