nao recebo meu cash

4eveRlMaximos
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 16:20

nao recebo meu cash

Mensagempor 4eveRlMaximos » 21 Fev 2013, 18:16

caros gms quero uma resposta do pq dos meus cash nao chegar eu paguei eles segunda e nao me enviaram nda mandei msg para o suporte e nem obtive resposta

4eveRlMaximos
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 16:20

Re: nao recebo meu cash

Mensagempor 4eveRlMaximos » 25 Fev 2013, 17:32

na moral cade meu cash ja mandei tudo comprovante e nao me falam nda vcs tao me roubando ongame lixo e vcs do pointblank o FPS mais lixo so roubam cash esses lixo

TheZaqBR
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2016, 03:15

Re: nao recebo meu cash

Mensagempor TheZaqBR » 13 Jul 2016, 00:08

4eveRlMaximos escreveu:na moral cade meu cash ja mandei tudo comprovante e nao me falam nda vcs tao me roubando ongame lixo e vcs do pointblank o FPS mais lixo so roubam cash esses lixo

Cara eu to com o mesmo problema,eu aidna n recebi o codigo e ja confirmei o pagamento

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: nao recebo meu cash

Mensagempor LightShark » 13 Jul 2016, 15:04

4eveRlMaximos escreveu:caros gms quero uma resposta do pq dos meus cash nao chegar...


Olá amigos 4eveRlMaximos e TheZaqBR, boa tarde.

Os prazos são os seguintes:

Nos pontos de vendas da E-Pregag:

Pin-Code = até 24 horas.

Na Loja Ongame:

Transferência Bancária ou Cartão de Crédito = até 24 horas.

Boleto Bancário = de 1 a 3 dias úteis (sábados, domingos e feriados não contam. Este prazo pode ocasionalmente estender-se para até 5 dias úteis)

Depende do dia e do horário que você efetuou o pagamento de seu boleto. Se pagou após o horário comercial bancário, o prazo começa a ser contado apenas no DIA ÚTIL seguinte.

- Logue com a conta na qual você realizou a compra e o pagamento do cash via boleto no site do Point Blank.

- No canto superior direito vá até Loja e clique em Comprar Cash .

Imagem

- Em ONGAMESHOP Clique em VER HISTÓRICO

Imagem

- Veja na lista de suas compras via boleto, a data em que foi gerado o boleto que você pagou e clique em +detalhes

Imagem

- Verifique se o status de seu pagamento consta como Confirmado

Imagem

1º) Se o status de seu pagamento consta como Confirmado, e se já se passaram CINCO dias úteis a partir da data em que você realizou o pagamento e o cash não foi disponibilizado em sua conta, entre em contato com o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Loja > Atraso > Boleto Bancário
Preencha corretamente todos os campos do ticket, tire uma foto ou escaneie o comprovante do pagamento do boleto, faça o upload do comprovante em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe o link do comprovante no corpo de sua mensagem. Descreva o seu problema e envie o ticket.

2º) Se o status de seu pagamento não consta como Confirmado e se já se passaram cinco dias úteis a partir da data em que você realizou o pagamento e o cash não foi disponibilizado em sua conta, o erro ocorreu no estabelecimento onde você realizou o pagamento do boleto, sugiro que entre em contato com o mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: itzhardz123 e 22 visitantes