NÃO CONSIGO BOTAR CASH!

FmSllxDeadpool
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2016, 22:38

NÃO CONSIGO BOTAR CASH!

Mensagempor FmSllxDeadpool » 28 Mai 2016, 22:49

Já faz bem mais de 2 semanas isso, eu entro no OnGame Shop e pede pra confirmar o e-mail, boto o e-mail da minha conta no jogo e diz que o mesmo é invalido!
Já tentei vários e-mails diferentes, Gmail e Hotmail, com e sem pontuação, etc. Continua dizendo que o meu e-mail é invalido!
Como fica o meu caso? Já faz um bom tempo que quero botar cash.

Detalhe que meu e-mail já foi confirmado e eu já tenho um personagem ativo no jogo.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: NÃO CONSIGO BOTAR CASH!

Mensagempor JoyceLima » 28 Mai 2016, 22:56

FmSllxDeadpool escreveu:Já faz bem mais de 2 semanas isso, eu entro no OnGame Shop e pede pra confirmar o e-mail, boto o e-mail da minha conta no jogo e diz que o mesmo é invalido!
Já tentei vários e-mails diferentes, Gmail e Hotmail, com e sem pontuação, etc. Continua dizendo que o meu e-mail é invalido!
Como fica o meu caso? Já faz um bom tempo que quero botar cash.

Detalhe que meu e-mail já foi confirmado e eu já tenho um personagem ativo no jogo.


tem CERTEZA de que esta colocando o email certo? :shock:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: NÃO CONSIGO BOTAR CASH!

Mensagempor LightShark » 29 Mai 2016, 13:04

FmSllxDeadpool escreveu:...pede pra confirmar o e-mail....

Olá amigo FmSllxDeadpool, boa tarde.

Para tentar lembrar e certificar-se de que esteja digitando o e-mail cadastrado na conta corretamente, você pode utilizar a ferramenta "Lembrar senha":

Imagem

Caso você não consiga lembrar-se do e-mail, o procedimento é o seguinte, para recuperar o e-mail cadastrado em sua conta podem ocorrer duas situações: Você ter cadastrado definitivamente seus documentos ou você não ter cadastrado definitivamente seus documentos.
Se você nunca acessou nem o Suporte do Jogo e nem a Loja Ongame com esta conta, você também não possui documentos definitivamente cadastrados em sua conta, pois após a validação do e-mail no primeiro acesso à Loja Ongame ou ao Suporte do jogo, é que surge a tela para que você cadastre seus documentos e seus dados pessoais em sua conta de forma definitiva (isso pode ser feito apenas uma vez).
Para recuperar qualquer dado de uma conta onde não foi feito o cadastramento definitivo dos documentos:
Crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o seu problema. Diga que você não lembra o e-mail cadastrado na conta da qual você deseja recuperar o e-mail, nunca havia entrado nem na Loja Ongame e nem no Suporte, por isso não tem documentos cadastrados de forma definitiva.
Feito isso, envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Na resposta dos GMs eles solicitarão outras formas de provar que a conta é sua: Como o endereço completo, o nome completo, a data de nascimento, o CEP e muitos outros dados que você utilizou para criar sua conta.
De posse desses dados os GMs responderão se será possível ou não recuperar todos os dados de sua conta.

Vale lembrar que seu cash pode ser adquirido por e-pins e também por cartões de cash, disponibilizados em vários pontos de vendas espalhados pelo Brasil.
Verifique os pontos de venda de e-pins para o Point Blank em aqui:

http://www.e-prepag.com.br/eprepag/landingpage_ongame.php

E para pontos de venda de cartões de cash, pesquise aqui:

http://pb.ongame.com.br/loja/comprar-cash/loja-e-supermercados

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes