meu jogo nao abre

danilocardoso
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2016, 10:41

meu jogo nao abre

Mensagempor danilocardoso » 28 Mai 2016, 12:11

ola adms do jogo eu sei que esta conta esta bannida do jogo por uso de hacker mais nao fui eu que usei foi meu irmao mais novo que baixo e jogou em minha conta com o hacker ai eu abrir uma conta nova e estava jogando normal e agora nao consigo mais jogar fica uma tela informando sobre o campeonato e nao consigo entrar no jogo isso é normal?..
por favor me ajude

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: meu jogo nao abre

Mensagempor LightShark » 28 Mai 2016, 14:03

danilocardoso escreveu:ola adms do jogo eu sei que esta conta esta bannida....

danilocardoso, boa tarde.
Para certificar-se da situação de sua conta, acesse seu histórico de punição. Lá você poderá verificar se sua conta encontra-se banida e em caso positivo lá também constará o motivo de sua punição. Caso não concorde com o motivo, você pode solicitar a re-análise de sua punição. Pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo Suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Aqui pelo fórum não poder ser feito absolutamente NADA a respeito dessa questão para ajudá-lo.
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, NEM MESMO HÁ MESES rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, a re-análise poderá ser favorável à você.
Vale também já adiantar a informação repassada no tópico do [GM]Kuraiyo
"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."

Após o envio do ticket não há mais nada a ser feito a não ser aguardar a resposta dos GMs.

O fato de não ter sido você que utilizou algum tipo de programa ilegal em sua conta não muda em nada o status da punição. A punição é aplicada NA CONTA e não no player. Sendo assim, é indiferente se quem fez o uso de programa ilegal na conta foi o próprio dono da conta ou terceiros.
A responsabilidade pela segurança dos dados da conta (inclusive ID e Senha) é exclusivamente de quem criou a mesma, isso está nos Termos de Uso que devemos ler e aceitar no momento de criar a conta. E caso os dados de acesso à conta tenham sido passados voluntariamente, configura-se o compartilhamento de conta, que também é proibido pelas regras do jogo.

Para finalizar, quanto ao erro para acessar o jogo que você possa estar enfrentando, realmente o Jogo está há vários dias inacessível ou acessível parcialmente para um parcela dos players. Compreendo o aborrecimento causado por este problema, uma vez que nós, membros da comunidade Point Blank, temos nesse jogo nossa principal fonte de diversão, além dos itens de cash que eventualmente possam estar sendo gastos enquanto não conseguimos acessar o Jogo.
Todavia, acredito no empenho da empresa em resolver a questão, se ainda há uma parte dos players que não obtém êxito em conectar-se ao jogo, julgo que a falha tenha causas mais complexas, e por esse motivo, a solução está demorando bem mais que o esperado.
Neste tópico com informações do [GM]Royal e do [GM]Kuraiyo, qualquer novidade a respeito desta anormalidade no acesso de parte dos players ao jogo será prontamente informada:
http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=149837

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: idiiego e 17 visitantes