ajuda com email

Piinguim101
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2014, 00:27

ajuda com email

Mensagempor Piinguim101 » 26 Mai 2016, 14:28

eu esqueci meu email nao lembro mais tem como saber meu email ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ajuda com email

Mensagempor LightShark » 26 Mai 2016, 17:47

Piinguim101 escreveu:... tem como saber meu email ?

Olá amigo Piinguim101, boa tarde.

Para tentar lembrar seu e-mail por si mesmo, você pode utilizar a ferramenta "Lembrar senha":

Imagem

Caso você não consiga lembrar-se do e-mail, o procedimento é o seguinte, para recuperar o e-mail cadastrado em sua conta podem ocorrer duas situações: Você ter cadastrado definitivamente seus documentos ou você não ter cadastrado definitivamente seus documentos.
Se você nunca acessou nem o Suporte do Jogo e nem a Loja Ongame com esta conta, você também não possui documentos definitivamente cadastrados em sua conta, pois após a validação do e-mail no primeiro acesso à Loja Ongame ou ao Suporte do jogo, é que surge a tela para que você cadastre seus documentos e seus dados pessoais em sua conta de forma definitiva (isso pode ser feito apenas uma vez).
Para recuperar qualquer dado de uma conta onde não foi feito o cadastramento definitivo dos documentos:
Crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o seu problema. Diga que você não lembra o e-mail cadastrado na conta da qual você deseja recuperar o e-mail, nunca havia entrado nem na Loja Ongame e nem no Suporte, por isso não tem documentos cadastrados de forma definitiva.
Feito isso, envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Na resposta dos GMs eles solicitarão outras formas de provar que a conta é sua: Como o endereço completo, o nome completo, a data de nascimento, o CEP e muitos outros dados que você utilizou para criar sua conta.
De posse desses dados os GMs responderão se será possível ou não recuperar todos os dados de sua conta.

Já para recuperar qualquer tipo de dado de uma conta onde já foi feito o cadastramento definitivo dos documentos é o seguinte:

Para saber apenas seu e-mail:
- Acesse o Suporte do Jogo:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
- Crie um novo ticket, na área de Sugestões, por exemplo:
Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestão.
- Sugira alguma mudança que você gostaria que fosse implementada ao jogo.
- Envie seu ticket.
- Após o envio do ticket, será exibido o e-mail cadastrado em sua conta, para o qual será enviada a numeração do ticket, bem como o andamento do atendimento do mesmo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes