Conexão com servidor

1k9
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2014, 10:25

Conexão com servidor

Mensagempor 1k9 » 25 Mai 2016, 22:23

Boa noite,gms meu pb entra tudo certinho mais na hora de escolhe um servidor ele diz fora de conexão, conexão não sucedida algo do tipo, minha internet é de 10 megas, está conectado direto no computador o cabo.. fico no aguardo ..

KAYK3K
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2016, 04:21

Re: Conexão com servidor

Mensagempor KAYK3K » 25 Mai 2016, 22:26

Fique tranquilo isso é problema nos servidores da ongame com seu provedor, está acontecendo com muita gente e a equipe técnica já está ciente e está procurando a solução.

Fiz o teste nos servidores da Ongame com vpn criadas pelo meu roteador pirateado.

Criação de servidores:

-Gvt - ping 20 - FUNCIONAL!
-NetVirtua - ping 50 - NÃO FUNCIONAL
-Vivo Internet - ping 60 - FUNCIONAL


Não testei com os outros roteadores devido a falta de tempo de criar novas vpn no dedicado.

Agoraa segue minhas conclusões, o problema está nos servidores da ongame isso é fato, mais o problema é a conexão do servidor de ip com a rede da NETVIRTUA (perceba que a maioria que comenta que está conseguindo entrar eu fiz uma pesquisa com eles e 99% falou que é gvt ou vivo) e a maioria que não estava conseguindo entrar 99% era netvirtua e 1% era outros provedores, então a conclusão que o problema está na conexão do servidor da ongame com seu provedor, eu mesmo fiz o teste como mostrei a cima com 3 provedores e apenas o netvirtua não conectou!, a região na qual você está pode influênciar o problema.

Avatar do usuário
EldiXGB
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2016, 00:53
Contato:

Re: Conexão com servidor

Mensagempor EldiXGB » 25 Mai 2016, 22:31

Amigo o problema não é sua internet ou sua conexão. Acontece que os servidores do jogo estão com dificuldades e passando por uma instabilidade desde o dia 20/05/2016. Os técnicos já estão avisados sobre o ocorrido e estão trabalhando para consertar. O jeito é aguardar até que possa ser restabelecido.

Observação 1 - Tente entrar nos dois últimos servidores (o veterano e um antes do veterano), eles devem estar funcionando

Observação 2 - Se mesmo assim não entrar faça isso aqui: http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=150071


O bom jogo quem faz são os próprios jogadores!
EldixGame [Canal XGB]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes