SOLUÇÃO DO ERRO 0x82000028

Avatar do usuário
yC3S4R
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:43
Localização: Mstation,luxville
Contato:

SOLUÇÃO DO ERRO 0x82000028

Mensagempor yC3S4R » 25 Mai 2016, 22:03

Bom vi que ultimamente muita gente anda reclamando aqui no fórum do famoso erro 0x82000028 inclusive eu, mas bom vamos direto ao ponto, eu descobri como resolve esse erro, e é bem fácil, então siga os passos abaixo caso ainda esteja com o problema

baixe o programa Avast SecureLine Clicando no link a seguir. https://www.avast.com/pt-br/secureline-vpn#pc

Imagem

Após fazer o download do programa instale o normalmente como na imagem abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Após instalar o programa clique em CONECTAR-SE como na imagem abaixo

Imagem

obs: testado e funcional

caso não funcione para você comente aqui embaixo que vou ver se acho outro método, obrigado. =D
Você nunca foi banido.

KAYK3K
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2016, 04:21

Re: SOLUÇÃO DO ERRO 0x82000028

Mensagempor KAYK3K » 25 Mai 2016, 22:10

Esse método não é funcional, o problema 0x82000028 é simples, quando ele aparecer a mensagem, apenas aperte OK e abra novamente rapidamente que ele irá abrir normalmente, (LEMBRE-SE aperte jogar rapidamente também), esse problema é devido aos servidores da ongame estarem instáveis na sua região, porém ele não atrapalha em nada, agora o problema dos servidores é outra coisa não é a mesma coisa, porém a solução dele temporária eu recomendo que baixe o AVAST VPN, pois ele mudará seu provedor de internet fazendo conseguir conectar como o teste que eu fiz abaixo:

Fiz o teste nos servidores da Ongame com vpn criadas pelo meu roteador pirateado.

Criação de servidores:

-Gvt - ping 20 - FUNCIONAL!
-NetVirtua - ping 50 - NÃO FUNCIONAL
-Vivo Internet - ping 60 - FUNCIONAL


Não testei com os outros roteadores devido a falta de tempo de criar novas vpn no dedicado.

Agoraa segue minhas conclusões, o problema está nos servidores da ongame isso é fato, mais o problema é a conexão do servidor de ip com a rede da NETVIRTUA (perceba que a maioria que comenta que está conseguindo entrar eu fiz uma pesquisa com eles e 99% falou que é gvt ou vivo) e a maioria que não estava conseguindo entrar 99% era netvirtua e 1% era outros provedores, então a conclusão que o problema está na conexão do servidor da ongame com seu provedor, eu mesmo fiz o teste como mostrei a cima com 3 provedores e apenas o netvirtua não conectou!, a região na qual você está pode influênciar o problema.

Avatar do usuário
yC3S4R
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:43
Localização: Mstation,luxville
Contato:

Re: SOLUÇÃO DO ERRO 0x82000028

Mensagempor yC3S4R » 26 Mai 2016, 00:02

o método é funcional sim meu primo estava com este problema do erro, e a net dele é gvt e deu certo '
Você nunca foi banido.

ARV0RE
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2016, 10:48

Re: SOLUÇÃO DO ERRO 0x82000028

Mensagempor ARV0RE » 26 Mai 2016, 01:05

man o meu 7 dias grátis terminou e agora?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes