DC AO CONECTAR NO EM QUALQUER SERVIDOR (A UMA SEMANA JA)

xDuendeVerde
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2016, 13:05

DC AO CONECTAR NO EM QUALQUER SERVIDOR (A UMA SEMANA JA)

Mensagempor xDuendeVerde » 25 Mai 2016, 13:13

1-Meu pb tava dando erro no launcher. e demorando a logar... e CLARO levando dc assim que tentava entrar em algum server
2-Apos a atualização dia 25/05... o problema com o Launcher parou, e ta logando normal. porem CLARO CONTINUO LEVANDO DC AO TENTAR ME CONECTAR A QUALQUER SERVIDOR!!!!
3-Isso acontece em qualquer conta que eu TENTE LOGAR!!

Por favor se alguem souber resolver isso eu agradeceria se me informacem como... pois vejo q os servs nao estao vazios, ou seja Há players conseguindo jogar... entao... qual e o problema ongame??? (obs... minha conexão esta perfeita)

obg pela atenção

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC AO CONECTAR NO EM QUALQUER SERVIDOR (A UMA SEMANA JA)

Mensagempor LightShark » 25 Mai 2016, 13:19

xDuendeVerde escreveu:...CONTINUO LEVANDO DC AO TENTAR ME CONECTAR A QUALQUER SERVIDOR...

Olá amigo xDuendeVerde, boa tarde.
Como dica, posso sugerir que o amigo tente o seguinte:
- Digite o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" Imagem + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite Prefetch e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite novamente o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- Na caixa digite temp e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Digite mais uma vez o comando no teclado: "tecla do logotipo do Windows" + "tecla R". Abrirá a caixa de comandos "Executar".
Na caixa digite %temp% (diferente da anterior) e de "OK". Abrirá uma pasta. Delete tudo que tiver nessa pasta (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
- Faça uma limpeza com o programa Ccleaner, no cache e no registro.
- Reinicie seu Computador e seu Modem.
- Habilite o Point Blank na lista de permissões de seu Firewall. (Caso não esteja habilitado).
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o Launcher do jogo. (Enquanto estiver jogando não execute nenhum outro programa).
- Clique com o botão direito do mouse sobre o Launcher e após clique em Executar como administrador.
- Tente jogar.

Luukinhas00
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2013, 14:33

Re: DC AO CONECTAR NO EM QUALQUER SERVIDOR (A UMA SEMANA JA)

Mensagempor Luukinhas00 » 26 Mai 2016, 01:00

LightShark, fiz o procedimento que voce solicitou e não consigo mais abrir o Launcher, eu clico, aparece a mensagem de executar como administrador eu clico em sim, normal ... Espero e ele nao abre. Oque eu faço ? :roll:

Agradeço desde já, Lucas.

Luukinhas00
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2013, 14:33

Re: DC AO CONECTAR NO EM QUALQUER SERVIDOR (A UMA SEMANA JA)

Mensagempor Luukinhas00 » 26 Mai 2016, 02:04

Fiz o procedimento e não resolveu, continuo tomando DC's constantes ("O jogo será finalizado. Favor fechar todos os processos e reiniciar o Jogo")
Algum outro método de resolver este problema ?
Já tentei:
*Tirar do Full HD
*Colocar tudo no Médio
*Colocar Tudo no Alto
*Limpar pc com CCLeaner e Verificar Vírus.

Agradeço desde já.

Obs: Ignore a mensagem acima, já resolvi aquele problema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes