Algumas Perguntas.

Avatar do usuário
yC3S4R
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:43
Localização: Mstation,luxville
Contato:

Algumas Perguntas.

Mensagempor yC3S4R » 22 Mai 2016, 21:47

Bom nesse tópico gostaria de fazer algumas perguntar sobre o game point blank.

1º Suponhamos que eu atire em um barril daqueles que explodem que ficam em alguns mapas, e sem querer mate alguém do meu time, e essa pessoa vá me denunciar dizendo que é anti-jogo o fato de eu ter matado ela, como posso provar que foi sem querer?e se eu for banido por esse motivo, quantos dias de ban eu pego?

2º pra mim denunciar alguém por falsa acusação, essa pessoa precisa falar meu nome e que eu estou de hack/macro ou tipo assim, suponhamos que eu mate um cara e ele escreva apenas ''hack'' no chat eu já posso denunciar ou ele precisa escrever algo do tipo ''yC3S4R hack/macro, lixo''?

Muito Obrigado a que responder minhas duvidas ^_^
Você nunca foi banido.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor JoyceLima » 22 Mai 2016, 22:03

Suponhamos que você seja banido sofreria > Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual.
Primeiro pra você levar ban por anti -jogo tem vários aspectos que tem que ser considerado , quando a pessoa for te denunciar , provas através de SS , ou seja PRINT não serão aceitas , tem que ser através de vídeo em boa resolução HD 720p , agora me diz qual e a probabilidade de alguém esta gravando o jogo , quando isso acontecer te digo com toda certeza é pequena , ah mais como eu vou provar minha inocência ? Se no vídeo , não estiver explícita a sua intenção de matar o outro jogador intencionalmente , e assim que você prova.


yC3S4R escreveu:Bom nesse tópico gostaria de fazer algumas perguntar sobre o game point blank.

1º Suponhamos que eu atire em um barril daqueles que explodem que ficam em alguns mapas, e sem querer mate alguém do meu time, e essa pessoa vá me denunciar dizendo que é anti-jogo o fato de eu ter matado ela, como posso provar que foi sem querer?e se eu for banido por esse motivo, quantos dias de ban eu pego?


A falsa acusação tem que ser direcionada pra você, Vamos supor que você esteja jogando, é alguém fale hack no chat até ai nada demais porque essa pessoa poderia estar falando isso pra qualquer um dos jogadores da sala , agora se você perguntar , quem e hack? e a pessoa responder VOCÊ , ai sim a falsa acusação foi direcionada a você .


yC3S4R escreveu: 2º pra mim denunciar alguém por falsa acusação, essa pessoa precisa falar meu nome e que eu estou de hack/macro ou tipo assim, suponhamos que eu mate um cara e ele escreva apenas ''hack'' no chat eu já posso denunciar ou ele precisa escrever algo do tipo ''yC3S4R hack/macro, lixo''?

Muito Obrigado a que responder minhas duvidas ^_^


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2016, 22:38

yC3S4R escreveu:...Suponhamos que eu atire em um barril daqueles que explodem que ficam em alguns mapas, e sem querer mate alguém do meu time...

yC3S4R, boa noite.
Apenas complementando as informações do membro JoyceLima, sugiro que, caso você mate alguém do seu time explodindo o barril SEM A INTENÇÃO DE FAZÊ-LO, logo em seguida, peça desculpas pelo chat do Jogo, pois assim, caso o player esteja gravando a partida, ficará explícito que não foi a sua intenção.
Obviamente que se a situação de matar players do próprio time explodindo os barris continuar a se repetir durante a partida o pedido de desculpas passa a ser inútil como defesa de uma possível acusação.

Avatar do usuário
yC3S4R
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:43
Localização: Mstation,luxville
Contato:

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor yC3S4R » 22 Mai 2016, 23:34

Obrigado Mesmo Joyce e LightShark, a resposta de vocês foi de grande ajuda!
Você nunca foi banido.

Avatar do usuário
yC3S4R
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:43
Localização: Mstation,luxville
Contato:

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor yC3S4R » 24 Mai 2016, 12:19

yC3S4R escreveu:Bom nesse tópico gostaria de fazer algumas perguntar sobre o game point blank.

1º Suponhamos que eu atire em um barril daqueles que explodem que ficam em alguns mapas, e sem querer mate alguém do meu time, e essa pessoa vá me denunciar dizendo que é anti-jogo o fato de eu ter matado ela, como posso provar que foi sem querer?e se eu for banido por esse motivo, quantos dias de ban eu pego?

2º pra mim denunciar alguém por falsa acusação, essa pessoa precisa falar meu nome e que eu estou de hack/macro ou tipo assim, suponhamos que eu mate um cara e ele escreva apenas ''hack'' no chat eu já posso denunciar ou ele precisa escrever algo do tipo ''yC3S4R hack/macro, lixo''?

Muito Obrigado a que responder minhas duvidas ^_^
Você nunca foi banido.

RafaMarchini19
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2015, 18:42

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor RafaMarchini19 » 24 Mai 2016, 14:44

Como faço para cadastrar meu cartão de credito ? alguém pode por favor deixar o link obg

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor JoyceLima » 24 Mai 2016, 14:49

RafaMarchini19 escreveu:Como faço para cadastrar meu cartão de credito ? alguém pode por favor deixar o link obg



Você deve cadastrar ele na Loja Ongame .

Vá nesse Link que é o Suporte: http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... ebase/List

Faça o LOGIN .
E agora vá em Novo Ticket
A opção LOJA já vai estar marcada , portanto você deve selecionar a opção Cadastro Cartão de Crédito .






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Louck147
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:12

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor Louck147 » 24 Mai 2016, 16:58

ou moderadores minha conta foi banida por um noob,me chamando de hack em uma partida de headhunter,ele acusou que eu estava de hack por só da hs e n morrer,eu peço que re-ativem minha conta e que banam esse idiota

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor JoyceLima » 24 Mai 2016, 19:34

Louck147 escreveu:ou moderadores minha conta foi banida por um noob,me chamando de hack em uma partida de headhunter,ele acusou que eu estava de hack por só da hs e n morrer,eu peço que re-ativem minha conta e que banam esse idiota


Peça reanalise do seu banimento através do suporte , não poderá ser feito nada em relação a isso por aqui.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Louck147
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:12

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor Louck147 » 27 Mai 2016, 20:50

como peço re-análize?????
.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor JoyceLima » 27 Mai 2016, 21:04

Louck147 escreveu:como peço re-análize?????
.



Segue o link:

http://suporte.ongame.com.br/?/Tickets/Submit

Selecione a opção Point Blank > Denuncia / Bad User > Sub- Categoria : Re-analise.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Louck147
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:12

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor Louck147 » 27 Mai 2016, 21:12

tem que ter rg e cep e cpf né?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Algumas Perguntas.

Mensagempor JoyceLima » 27 Mai 2016, 21:25

Louck147 escreveu:tem que ter rg e cep e cpf né?


Sim






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes