que isso ongame ;/

srwillywonkaa
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2016, 02:37

que isso ongame ;/

Mensagempor srwillywonkaa » 22 Mai 2016, 13:16

orra ongame quando vocês vão arrumar isso , pelo amor de Deus , desde ontem quero jogar e nao da, ja não jogo meio de semana porque trabalho , pra dar meu suor pra esse jogo , pra chegar no fim de semana (dois dias que tenho na semana pra aproveitar meus cash) vcs fazer isso ... sacanagem em .. :c

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor JoyceLima » 22 Mai 2016, 13:18

srwillywonkaa escreveu:orra ongame quando vocês vão arrumar isso , pelo amor de Deus , desde ontem quero jogar e nao da, ja não jogo meio de semana porque trabalho , pra dar meu suor pra esse jogo , pra chegar no fim de semana (dois dias que tenho na semana pra aproveitar meus cash) vcs fazer isso ... sacanagem em .. :c


Se eu tivesse comprado alguns itens 24 horas também não estaria nada contente.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
yRiqueLZR
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 83
Registrado em: 21 Mai 2016, 18:42

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor yRiqueLZR » 22 Mai 2016, 13:19

JoyceLima escreveu:
srwillywonkaa escreveu:orra ongame quando vocês vão arrumar isso , pelo amor de Deus , desde ontem quero jogar e nao da, ja não jogo meio de semana porque trabalho , pra dar meu suor pra esse jogo , pra chegar no fim de semana (dois dias que tenho na semana pra aproveitar meus cash) vcs fazer isso ... sacanagem em .. :c


Se eu tivesse comprado alguns itens 24 horas também não estaria nada contente.

o chato que eu comprei 30 mais agr deve tar em 28 eu quero 1 dia de cheytec ta

srwillywonkaa
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2016, 02:37

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor srwillywonkaa » 22 Mai 2016, 13:21

eu comprei 2 personagem , aug , fang ,mask de palhaço , chey tac .. se for assim tbm quero de volta ...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor JoyceLima » 22 Mai 2016, 13:23

Essa parte ai já não e comigo, acho pouco provável você ter esse dia de cheytac que perdeu de volta.
yRiqueLZR escreveu:o chato que eu comprei 30 mais agr deve tar em 28 eu quero 1 dia de cheytec ta






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
yRiqueLZR
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 83
Registrado em: 21 Mai 2016, 18:42

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor yRiqueLZR » 22 Mai 2016, 13:29

JoyceLima escreveu:Essa parte ai já não e comigo, acho pouco provável você ter esse dia de cheytac que perdeu de volta.
yRiqueLZR escreveu:o chato que eu comprei 30 mais agr deve tar em 28 eu quero 1 dia de cheytec ta

também o mais fazer oque só reclamar mesmo eles devem é ta curtindo o final de semana e agente?só aqui reclamando na expectativa de jogar sem ofensa mais que isso ongame falta de responsabilidade :!:

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor JoyceLima » 22 Mai 2016, 13:33

Só lá pra segunda-feira...
yRiqueLZR escreveu:também o mais fazer oque só reclamar mesmo eles devem é ta curtindo o final de semana e agente?só aqui reclamando na expectativa de jogar sem ofensa mais que isso ongame falta de responsabilidade :!:






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
JSMARIO
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2016, 22:59

Re: que isso ongame ;/

Mensagempor JSMARIO » 22 Mai 2016, 13:40

srwillywonkaa escreveu:orra ongame quando vocês vão arrumar isso , pelo amor de Deus , desde ontem quero jogar e nao da, ja não jogo meio de semana porque trabalho , pra dar meu suor pra esse jogo , pra chegar no fim de semana (dois dias que tenho na semana pra aproveitar meus cash) vcs fazer isso ... sacanagem em .. :c


Está acontecendo o mesmo comigo.Coloquei R$50,00 em cash(20K) quero cada item que eu to perdendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes