Não Consigo Logar minha conta !

PedrinKiill
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2016, 02:57

Não Consigo Logar minha conta !

Mensagempor PedrinKiill » 16 Mai 2016, 16:58

Ola GMs eu não estou conseguindo logar na minha conta de point blank toda vez que tento logar da dc isso esta ocorrendo apos eu ter ativado a mascara do evento se puderem arrumar isso o quanto antes agradeço estou perdendo cash pois não posso logar minha acc obrigado.

Obs: Meu nick no jogo é zlBadTripHocks

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Não Consigo Logar minha conta !

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2016, 17:01

PedrinKiill escreveu:Ola GMs eu não estou conseguindo logar na minha conta de point blank toda vez que tento logar da dc isso esta ocorrendo apos eu ter ativado a mascara do evento se puderem arrumar isso o quanto antes agradeço estou perdendo cash pois não posso logar minha acc obrigado.

Obs: Meu nick no jogo é zlBadTripHocks



Ninguém se pronunciou sobre o assunto , dizendo que o fato desses DC seja culpa da máscara.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

PedrinKiill
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2016, 02:57

Re: Não Consigo Logar minha conta !

Mensagempor PedrinKiill » 16 Mai 2016, 17:50

Bom ninguém se pronunciou mas isto começou a ocorrer logo apos eu equipar a mascara e até agora ninguém resolveu nada agora eu fico aqui sem poder entrar na minha conta perdendo item de cash que estão ativados espero que esses dias que eu fique sem logar algum gm devolva meus itens perdidos por causa deste ocorrido acho bem díficil ne mas só quero que tirem aquela mascara da minha conta para min poder logar ,varias pessoas reclamando desse bug e ate agora nenhum gm se pronunciou sobre o assunto ne vou esperar ate alguém se tocar. fora que os servidores estão todos instaveis jogo pb a quatro anos e vejo que não esta melhorando muito as coisas .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes