n sei mas minha data de nacimento do point black mim ajundem pf

mumusatan
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2013, 10:05

n sei mas minha data de nacimento do point black mim ajundem pf

Mensagempor mumusatan » 15 Mai 2016, 22:39

necesito mt para eu ter a comfiança de coloca cash

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: n sei mas minha data de nacimento do point black mim ajundem pf

Mensagempor JoyceLima » 15 Mai 2016, 23:01

mumusatan escreveu:necesito mt para eu ter a comfiança de coloca cash


A data de nascimento da conta deveria ser a mesma dos documentos cadastrado da sua conta , na hora da criação você deve ter colocado a data diferente, então sugiro que você entre em contato com o suporte do jogo abra um ticket em recuperação de contas para que essa alteração possa ser feita .


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: n sei mas minha data de nacimento do point black mim ajundem pf

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 23:47

mumusatan escreveu:necesito mt para eu ter a comfiança de coloca cash

Olá amigo mumusatan, boa noite.
Para recuperar a data de nascimento cadastrada em sua conta podem ocorrer duas situações: Você ter cadastrado definitivamente seus documentos ou você não ter cadastrado definitivamente seus documentos.

Se você nunca acessou nem o Suporte do Jogo e nem a Loja Ongame com esta conta, você também não possui documentos definitivamente cadastrados em sua conta, pois após a validação do e-mail no primeiro acesso à Loja Ongame ou ao Suporte do jogo, é que surge a tela para que você cadastre seus documentos e seus dados pessoais em sua conta de forma definitiva (isso pode ser feito apenas uma vez).
Para recuperar qualquer dado de uma conta onde não foi feito o cadastramento definitivo dos documentos é o seguinte:
Crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o seu problema. Diga que você não lembra a data de nascimento cadastrada na conta da qual você deseja recuperá-la, nunca havia entrado nem na Loja Ongame e nem no Suporte, por isso não tem documentos cadastrados de forma definitiva.
Feito isso, envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Na resposta dos GMs eles solicitarão outras formas de provar que a conta é sua: Como o endereço, o nome completo, o CEP e muitos outros dados que você utilizou para criar sua conta.
De posse desses dados os GMs responderão se será possível ou não recuperar todos os dados de sua conta.

Já para recuperar qualquer tipo de dado de uma conta onde já foi feito o cadastramento definitivo dos documentos é o seguinte:

Crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o motivo pelo qual o amigo deseja recuperar a data de nascimento cadastrada naquela conta.
Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que o amigo deseja recuperar a data), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!
Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe os links no corpo de sua mensagem. Se você achar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto de cada documento em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após sua recuperação ser efetuada você pode excluir as fotos de lá).
Os GMs irão auxiliá-lo no processo de recuperação de todos seus dados. Lembrando que as fotos do CPF e do RG originais utilizados para cadastrar a conta da qual o amigo deseja recuperar os dados são imprescindíveis.
Essas são AS ÚNICAS FORMAS de recuperar quaisquer dados referentes à sua conta.
Segue um artigo detalhadamente explicado sobre recuperação de contas (e dados de contas) do Blog do GM:
http://pb.ongame.com.br/blog/5361

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes