PQ mim baniu ?

BDLJeanFlamengo
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2015, 12:11

PQ mim baniu ?

Mensagempor BDLJeanFlamengo » 15 Mai 2016, 21:22

N usei nada ongame pfv mds ongame, faz um ano q jogo esse jogo nunka usei (haker) mim ajuda ai ongame n pode ser faz uns 60 dias q mim baniu de 120 dias ate hj qr saber pq mim baniu n uso nada
mim responde ai
pq mim baniu

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PQ mim baniu ?

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 21:28

BDLJeanFlamengo escreveu:...hj qr saber pq mim baniu n uso nada...

BDLJeanFlamengo, caso ainda reste alguma dúvida quanto à sua punição, maiores detalhes podem ser fornecidos à você por meio de uma re-análise de sua punição:
Pedidos de re-análise de punições são feitos exclusivamente pelo Suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub Categoria: Re-análise.
Preencha todos os campos do ticket corretamente.
No campo da mensagem solicite a re-análise do seu banimento.
Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Aqui pelo fórum não poder ser feito absolutamente NADA a respeito dessa questão para ajudá-lo.
Se o motivo do banimento for uso de programa ilegal e se realmente NUNCA, NEM MESMO HÁ MESES rodou NENHUM processo de NENHUM programa ilegal em seu computador, a re-análise poderá ser favorável à você.
Vale também já adiantar a informação repassada no tópico do [GM]Kuraiyo
"Atiradores,
ATENÇÃO: Se você usou algum tipo de hack em uma conta em dado momento, pode ser que ainda existam vestígios do mesmo na sua máquina ao executar o Point Blank e isso vai causar punição em sua conta. Não há como reverter a punição, mas você pode tomar precauções e limpar sua máquina para que esse tipo de situação não ocorra no futuro (além de garantir a segurança de suas informações e demais pessoas que também usam a mesma máquina que você).
Caso tenham qualquer dúvida com relação às punições aplicadas, nossa equipe fica à total disposição."

Ressalto que o prazo que é previsto para resposta (entre 1 e 3 dias úteis) pode ser ultrapassado, pois os tickets são respondidos seguindo a ordem de chegada dos mesmos e para que não haja nenhum tipo de privilégio a "fila" de tickets é seguida rigorosamente. Após o envio do ticket não há mais nada a ser feito a não ser aguardar a resposta dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes