Que vergonha equipe Ongame!

Maxnapo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2015, 13:06

Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor Maxnapo » 15 Mai 2016, 09:35

Desde ontem estou tendo problemas com o famoso "please , wait" logo após efetuar o login, junto com também famooso "Bug trap".
E garanto que os eventos que estão ocorrendo nao serão recompensados para aqueles que o estão perdendo, bem como os itens de cash que todo mes milhares de players gastam seu dinheiro para ter seu lazar e diversão. Assim como a atual situação do brasil, voces refletem o desinteresse em ajudar o proximo, nao estao nem ai para quem joga o jogo que os sustenta, desde ontem o problema persiste!!!!

Obrigado por nada...

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor DFoxTrooll » 15 Mai 2016, 16:12

Maxnapo escreveu:...


Os eventos são de menos, bacana seria mesmo, se resolverem os problemas que ocorrem ,desde quando a empresa existe .

TwentY
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2016, 11:45

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor TwentY » 15 Mai 2016, 16:49

Complicado viu. Ativei vários itens, e desde á hora que ativei a máscara, as 10 hrs da manhã, nao consigo jogar....

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 18:58

Maxnapo escreveu:Desde ontem estou tendo problemas com o famoso "please , wait" logo após efetuar o login, junto com também famooso "Bug trap".

Olá amigo Maxnapo, boa noite.
Pelo horário de sua postagem, no momento em que você criou este tópico o Jogo estava passando por uma instabilidade nos servidores. Entretanto, a mesma já foi solucionada, conforme o informativo do Moderador Chefe BlackHawkx:
http://pb.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=149089.
Maxnapo escreveu:E garanto que os eventos que estão ocorrendo nao serão recompensados para aqueles que o estão perdendo...

Eu acredito que novos eventos virão com premiações melhores para que de alguma forma os players possam ser recompensados pelas horas de instabilidade que ocorreram, como é feito sempre que ocorrem problemas desse tipo.
Maxnapo escreveu:... os itens de cash que todo mes milhares de players...

De fato, Infelizmente não será possível a reposição de itens de cash, entretanto, vale lembrar do item 15 dos Termos de Uso de uma conta Ongame, que lemos e aceitamos quando criamos nossas contas:

Imagem
TwentY escreveu:...e desde á hora que ativei a máscara...

Olá amigo TwentY, boa noite.
Vários membros vem queixando-se aqui no fórum sobre um possível desconect causado pela utilização da máscara MidNight2,
3 dias da máscara citada foram dados como premiação parcial do evento Lista de Presença - MidNight2!, que acontece entre os dias 12/05/2016 e 18/05/2016. Para os players que completarem os 7 dias da lista de presença será dada outra máscara MidNight2, por mais 4 dias.
A ocorrência já foi repassada à Moderação e será transmitida para a equipe responsável, se realmente for constatado algum erro ocasionado pela utilização da máscara, acredito que o mesmo será prontamente corrigido.

TwentY
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2016, 11:45

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor TwentY » 15 Mai 2016, 19:42

Ok, obrigado por responder. Mais com certeza é a mascara, pois loguei na conta do meu irmão em que a mascara nao foi ativada e ele nao toma dc, joga normalmente, já a minha que foi ativada, nao consigo jogar....

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor JoyceLima » 15 Mai 2016, 19:47

TwentY escreveu:Ok, obrigado por responder. Mais com certeza é a mascara, pois loguei na conta do meu irmão em que a mascara nao foi ativada e ele nao toma dc, joga normalmente, já a minha que foi ativada, nao consigo jogar....


Se o problema for esse , eles vão ajeitar hoje nada pode ser feito só amanha :shock:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor LightShark » 15 Mai 2016, 19:47

TwentY escreveu:...Mais com certeza é a mascara...

Obrigado pela informação amigo! É muito importante! :)

TwentY
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2016, 11:45

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor TwentY » 15 Mai 2016, 20:04

LightShark escreveu:
TwentY escreveu:...Mais com certeza é a mascara...

Obrigado pela informação amigo! É muito importante! :)



Por nada, estamos ai para ajudar.

TwentY
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2016, 11:45

Re: Que vergonha equipe Ongame!

Mensagempor TwentY » 15 Mai 2016, 20:06

JoyceLima escreveu:
TwentY escreveu:Ok, obrigado por responder. Mais com certeza é a mascara, pois loguei na conta do meu irmão em que a mascara nao foi ativada e ele nao toma dc, joga normalmente, já a minha que foi ativada, nao consigo jogar....


Se o problema for esse , eles vão ajeitar hoje nada pode ser feito só amanha :shock:



Sim, tomara que ajeitem hoje, pois vou ter tempo só no próximo final de semana. :D :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes