Data de nascimento

blackWerike
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2016, 17:57

Data de nascimento

Mensagempor blackWerike » 15 Mar 2016, 18:01

Quero trocar a senha da minha conta mas eu nao lembro a data de aniversario que eu coloquei por que na epoca eu era de menor.
e agora precisa efetuar essa trocaa de senha mas sem saber a data de aniversario que eu coloquei fica dificil queria saber se tem geito de eu mudar ou vcs me ajuda ou vo te que mata o cara que sabe minha senha mesmo aguardo a resposta de voces??

Avatar do usuário
yDarThVaDeR
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2013, 22:55

Re: Data de nascimento

Mensagempor yDarThVaDeR » 15 Mar 2016, 19:36

Ou você realmente mata o cara , ou Você manda um ticket no Suporte para recuperação de dados da conta http://suporte.ongame.com.br/?/Knowledg ... inha-conta segue o link ai ^^

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Data de nascimento

Mensagempor JoyceLima » 15 Mar 2016, 19:54

Como você não lembra a data que coloco , não será possível alterar a senha então só você mandando um ticket para o suporte ai a data de nascimento sera alterada para o que esta no documento cadastrado da conta.


http://suporte.ongame.com.br/


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Data de nascimento

Mensagempor LightShark » 15 Mar 2016, 23:47

blackWerike escreveu:Quero trocar a senha da minha conta mas eu nao lembro a data de aniversario que eu coloquei por que na epoca eu era de menor.


Olá amigo blackWerike, como informado pelo amigo JoyceLima, você deverá acessar o suporte para solicitar que a data de nascimento que você cadastrou seja enviada à você por e-mail. Entretanto, para essa solicitação ser atendida, você deve provar que a conta é sua, por meio do envio dos documentos cadastrados na mesma.
Utilize essa conta mesmo que você está usando para postar aqui no fórum ou crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o motivo pelo qual o amigo deseja recuperar os dados da conta, no caso, a data de nascimento.
Tire fotos ou escaneie seus documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta que o amigo deseja recuperar os dados), frente e verso, e se possível também tire fotos bem nítidas e de perto dos documentos ao lado do seu rosto (principalmente o RG que contém a sua foto).
Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!
Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/ e anexe os links no corpo de sua mensagem. Se você achar que precisa de mais segurança, fça o upload de cada foto de cada documento em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após sua recuperação ser efetuada você pode excluir as fotos de lá).
Os GMs irão auxiliá-lo no processo de recuperação de todos seus dados. Lembrando que as fotos do CPF e do RG originais utilizados para cadastrar a conta da qual o amigo deseja recuperar os dados são imprescindíveis.
Essa é A ÚNICA FORMA de recuperar quaisquer dados referentes à sua conta.
Segue ainda um artigo detalhadamente explicado sobre recuperação de contas (e dados de contas) do Blog do GM:
http://pb.ongame.com.br/blog/5361

RafinhaZika
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2014, 18:53

Re: Data de nascimento

Mensagempor RafinhaZika » 14 Jun 2016, 20:57

Eu Esqueci A Data De Nascimento Pois Eu Era De Menor Agr Ja Sou De Maior E Tem Um Mlk Q Tem Minha Senha Teria Como Me Ajd?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes