Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor Abadeer » 03 Mar 2016, 20:18

Olá, gostaria de pedir ajuda aos ADM's, GM'S ou qualquer pessoa responsável por banir, e mandar advertências aos usuários do PB. Há 2 meses ando recebendo mensagens com conteúdo pejorativo, e de calunia com a minha pessoa. Um usuário chamado :arrow: yGodOfWar me manda mensagens que passam mais de 20 todos os dias me xingando e coisas do tipo. Tudo isso aconteceu pois o bani durante uma partida pelo mesmo motivo que esta acontecendo comigo. Calunia. Agora o mesmo não me deixa em paz. Não consigo mandar essa reclamação pro suporte, não consigo contatar qualquer responsável via redes sociais, por isso estou pedindo ajuda aqui no Forum. Por favor alguém responsável pode me ajudar? Não quero parar de jogar por culpa de uma criança mal criada que não conhece os princípios de respeito e educação. Muito obrigada pela atenção.
Maloso vobiscum et cum spiritum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor LightShark » 03 Mar 2016, 20:28

Olá amigo Abadeer, boa noite.

Entendo sua situação e imagino o quão desagradável ela é. Entretanto, o Suporte do Jogo trabalha a partir de provas. Sem provas de que esse "ser" está praticando tais ofensas contra você fica difícil tomar qualquer tipo de providência.
Por qual motivo você não consegue denunciá-lo no Suporte dessa vez, se você mesmo disse que já fez isso no passado?

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor Abadeer » 03 Mar 2016, 20:36

Olá, boa noite. Não consigo primeiramente acessar o suporte para que eu mande prints ou videos se for o caso. Por isso pedi ajuda aqui no Forum porque não sabia o que fazer.
Maloso vobiscum et cum spiritum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor LightShark » 03 Mar 2016, 20:39

Abadeer escreveu:...Não consigo primeiramente acessar o suporte para que eu mande prints ou videos...


Qual o motivo de você não conseguir acessar? Qual erro aparece para você? Poderíamos tentar ajudar você a acessar o suporte e assim denunciar corretamente a pessoa que está praticando as ofensas contra você.

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor Abadeer » 03 Mar 2016, 20:49

Obrigado pela disposição. Quando acesso o site do suporte pede meu ID, senha e a confirmação no meu email. Digito tudo corretamente e mesmo assim aparece inválido. Espero que eu não esteja fazendo nada de errado :oops: :(
Maloso vobiscum et cum spiritum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor LightShark » 03 Mar 2016, 21:04

Abadeer escreveu:Quando acesso o site do suporte pede meu ID, senha e a confirmação no meu email.


Amigo Abadeer, nesse caso o e-mail que você está digitando não é o mesmo e-mail que está cadastrado em sua conta, ou você está digitando com algum pequeno erro na digitação.

Essa página de validação aparece pelo seguinte:
Se ao acessar o Suporte surge a janela para validação de e-mail, isso significa que você nunca acessou o Suporte com esta conta e consequentemente significa também que você não possui documentos cadastrados nessa conta, pois é após a validação do e-mail que surge a janela para cadastrar seus documentos.
Para tentar lembrar seu e-mail por si mesmo, você pode utilizar a ferramenta "Lembrar senha":

Imagem

Caso você não tenha nem ideia do e-mail, o procedimento será um pouco mais complicado. Utilize essa conta mesmo que você está usando para postar aqui no fórum ou crie outra conta especificamente pra poder acessar o suporte:
http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Recuperação de Contas
Preencha todos os campos do ticket de maneira correta.
Descreva detalhadamente o seu problema. Diga que você não lembra o e-mail de sua conta, nunca havia entrado nem na Loja Ongame e nem no suporte, por isso não tem documentos cadastrados.
Feito isso, envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.
Na resposta dos GMs eles solicitarão outras formas de provar que a conta é sua: Como o endereço completo, o nome completo, a data de nascimento e muitos outros dados que você utilizou para criar sua conta.
De posse desses dados os GMs respoderão se será possível ou não recuperar todos os dados de sua conta.
Essa é A ÚNICA FORMA de recuperar quaisquer dados referentes à sua conta.
Segue ainda um artigo detalhadamente explicado sobre recuperação de contas do Blog do GM:
http://pb.ongame.com.br/blog/5361

Inclusive, se a intenção é apenas denunciar o "ser" que vem praticando as ofensas contra você, não há nenhum problema em aproveitar essa nova conta criada e com seus documentos cadastrados para fazer a denúncia. Você abriria um ticket para recuperar o e-mail da conta que parece que você esqueceu e outro ticket para denunciar o "ser" que vem praticando as ofensas. ;)

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor Abadeer » 03 Mar 2016, 22:26

Olha,mt obrigada por todas as informações e pela paciência por ter explicado. Seguirei todas as recomendações. Uma ótima noite, tudo de bom. Obrigada :geek:
Maloso vobiscum et cum spiritum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor LightShark » 03 Mar 2016, 22:45

Abadeer escreveu:Olha,mt obrigada por todas as informações e pela paciência por ter explicado...

É sempre um prazer poder ajudar. Obrigado e boa noite! :)

Avatar do usuário
Abadeer
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2016, 14:51
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor Abadeer » 04 Mar 2016, 15:16

Olá, como vc deixou o seu contato,optei em mandar uma msg por la. Obg
Maloso vobiscum et cum spiritum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor LightShark » 04 Mar 2016, 22:24

DO OUTRO TÓPICO QUE VOCÊ ABRIU SOBRE ESTE MESMO ASSUNTO:
Abadeer escreveu:Esse e o problema, n consigo acessar o suporte :| entro no site do suporte, login, coloco os meus dados, e na hr da confirmação do e-mail, da errado! Diz que o msm e invalido. Até fiz outra conta e no msm processo da erro.


Como pode dar e-mail inválido em sua nova conta se você acabou de criar a mesma? É meio improvável que você não se lembre ou erre o e-mail de uma conta que você acabou de criar... :shock:
Pode enviar um print do erro que aparece para você em sua nova conta ao tentar acessar o suporte?

NxllwAziiMutFPS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2013, 09:33

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor NxllwAziiMutFPS » 16 Mai 2016, 11:17

Senhores gm"s min hackearam e estou mandando suporte mais não consigo da falha direto!! me ajudem pf ' quero voltar a jogar'

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2016, 11:21

NxllwAziiMutFPS escreveu:Senhores gm"s min hackearam e estou mandando suporte mais não consigo da falha direto!! me ajudem pf ' quero voltar a jogar'

Você esta tentando enviar as imagens dos documentos RG/CPF pelo próprio carregador do site? Pode ser isso que esteja ocasionando o erro.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

NxllwAziiMutFPS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2013, 09:33

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor NxllwAziiMutFPS » 16 Mai 2016, 11:27

JoyceLima escreveu:
NxllwAziiMutFPS escreveu:Senhores gm"s min hackearam e estou mandando suporte mais não consigo da falha direto!! me ajudem pf ' quero voltar a jogar'

Você esta tentando enviar as imagens dos documentos RG/CPF pelo próprio carregador do site? Pode ser isso que esteja ocasionando o erro.

como faço então para resolver isso??

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2016, 11:30

NxllwAziiMutFPS escreveu:como faço então para resolver isso??


Hospeda a imagem em site como o Imurg , DropBox ou OneDrive , e manda o link do arquivo no corpo da mensagem que vai.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

NxllwAziiMutFPS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2013, 09:33

Re: Ajuda de ADMs ou alguém responsável

Mensagempor NxllwAziiMutFPS » 16 Mai 2016, 11:45

JoyceLima escreveu:
NxllwAziiMutFPS escreveu:como faço então para resolver isso??


Hospeda a imagem em site como o Imurg , DropBox ou OneDrive , e manda o link do arquivo no corpo da mensagem que vai.

Obg !! conseguir enviar agr só esperar!! <3 :-*

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes