Problema nas Configurações

douglasniper
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2013, 11:04

Problema nas Configurações

Mensagempor douglasniper » 02 Fev 2016, 14:37

Meu PB fica em modo janela, Já tentei mudar as configurações no PB config e dentro do jogo mas nunca da certo, ele meio que fica em tela cheia mas a barra de tarefas aparece no carregamento do jogo, ai eu clico no jogo e ela some .... quando vou nas configurações o modo janela ta ativado ai eu desativo confirmo E vou mudar o brilho aparece " Não é possivel alterar o brilho no modo janela" . Além disso o mouse fica estranho ( O DESENHO DA SETA TA AKI [] MAS ELE SELECIONA AKI [] não consigo explicar direito ) ja tentei mudar a resolução ja desinstalei e instalei mas nunca da certo .... antigamente meu pc rodava de boa agora ta com esse bug... Meu pc ta com drivers atualizados... o que eu faço? tem solução?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema nas Configurações

Mensagempor LightShark » 02 Fev 2016, 14:57

Olá amigo douglasniper, boa tarde.
Clique com o botão direito do mouse sobre o laucher do jogo e após clique em "Solucionar problemas de compatibilidade". Siga as etapas da solução de problemas e após isso tente executar o laucher como administrador.
- Se você usa algum pack, desinstale.
- Tente finalizar todos os processos desnecessários que estejam rodando em segundo plano antes de executar o launcher.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema nas Configurações

Mensagempor LightShark » 02 Fev 2016, 15:08

EDIT:
Mais uma dica: Se você possui placa de vídeo, o software de sua placa de vídeo pode estar configurado para substituir as configurações do jogo, nesse caso, desmarque essa opção.

katsukill
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:16

Re: Problema nas Configurações

Mensagempor katsukill » 05 Jan 2017, 17:45

pq eu não consigo mudar as teclas de movimento ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes