Arma Não atira

NickNaodizHabilidade
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2014, 22:07

Arma Não atira

Mensagempor NickNaodizHabilidade » 28 Out 2014, 22:11

Oi . Eu Jogo Pb ah um tempinho ai. Nesses dias Eu atualizei meu Windows 8 para 8.1 Não sei se foi esse a causa do bug no PB Minha arma Nao atira . Ela não atira lento. Ela realmente Não atira . Eu aperto aperto A bala não sai. Não é internet. Não estava baixando nada , Esse bug veio do nada Ta peneira To loco pra jogar . ja criei varias fakes pra ver se era bug da conta. ;/ droga

Avatar do usuário
DJRoxx
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:38
Localização: Teresina - PI

Re: Arma Não atira

Mensagempor DJRoxx » 28 Out 2014, 23:12

Provavelmente é Lag gráfico.
Tente configurar seu game para as configurações mínimas.

NickNaodizHabilidade
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Out 2014, 22:07

Re: Arma Não atira

Mensagempor NickNaodizHabilidade » 29 Out 2014, 12:08

DJRoxx escreveu:Provavelmente é Lag gráfico.
Tente configurar seu game para as configurações mínimas.



Não deu rsrs deve ser drivers ou compatibilidade. geral sabe que win 8 nao presta pra jogos ;ta osso:

OtakuWay
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2014, 08:43

Re: Arma Não atira

Mensagempor OtakuWay » 08 Nov 2014, 15:49

- ah como corrigir mas. Perdera todos os arquivos do PC . O Problema é o Win 8.1 > Vc não devia ter atualizado< desligue o Notbook. do lado do botão de Ligar tem um botãozinho pi queno chamado BIOS vc clica nele e espera o not ligar . vai aparecer uma tela com 4 opções . voce escolhe a opção recovery
ou no caso a ultima . ai aparece uma tela pra vc escolher o idioma e formatar. ele faz tudo sozinho então só esperar.e tipo um down grade ; Ai voltara pro win 8 .

jamerson157
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2016, 23:54

Re: Arma Não atira

Mensagempor jamerson157 » 08 Dez 2016, 04:11

[*]Jogo pb no not e nao tenho mouse ae tenho que atira no enter mais essa nova atualizaçao o enter vai sempre pro chat eu ja confgurei pra atira msm assim ainda vai pra chat me ajudem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes