conexão servidor interrompida

Kinhosnts
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2015, 09:05

conexão servidor interrompida

Mensagempor Kinhosnts » 13 Jan 2018, 19:20

boa noite, desde que voltei a jogar pb não consigo jogar uma partida sem que der conexão servidor interrompida , todo partida longa da isso, já esta dando raiva de jogar, foi por causa disso um dos motivos que eu tinha parado mas me deparo com o mesmo problema, o que eu faço ?

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: conexão servidor interrompida

Mensagempor dhener007 » 13 Jan 2018, 19:31

Kinhosnts escreveu:boa noite, desde que voltei a jogar pb não consigo jogar uma partida sem que der conexão servidor interrompida , todo partida longa da isso, já esta dando raiva de jogar, foi por causa disso um dos motivos que eu tinha parado mas me deparo com o mesmo problema, o que eu faço ?

olá Kinhosnts

Poderia nos informar por gentileza qual o sistema operacional de sua maquina ? é windows 7 32 bits ou 64 bits ?

Ficarei no aguardo !
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

Kinhosnts
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2015, 09:05

Re: conexão servidor interrompida

Mensagempor Kinhosnts » 13 Jan 2018, 20:19

windows 10, 64 bits,i3 , 3.60hz

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: conexão servidor interrompida

Mensagempor dhener007 » 13 Jan 2018, 21:16

Kinhosnts escreveu:windows 10, 64 bits,i3 , 3.60hz


Por gentileza grave e envie o vídeo ao Suporte, junto com o relatório do DxDiag da máquina para que a equipe possa analisar o provável motivo desse "quit involuntário"
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

forestir007
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2017, 23:52

Re: TOMANDO DC TODA HORA ¬¬

Mensagempor forestir007 » 13 Jan 2018, 23:28

amigo me ajuda voce conseguiu resolver seu problema ,e se ,como? estou com o mesmo problema!!

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: TOMANDO DC TODA HORA ¬¬

Mensagempor ArcherLonckY » 14 Jan 2018, 11:31

forestir007 escreveu:amigo me ajuda voce conseguiu resolver seu problema ,e se ,como? estou com o mesmo problema!!


Bom dia .

Seu problema está ocorrendo ao entrar na partida ? Caso sim faça por gentileza os procedimentos abaixo .

Ao acessar o jogo entre no seu inventário e desequipe todos os itens "que não são padrão" que forem possíveis de desequipar de seus personagens, tanto do CT quanto do TR.

No TR deixe equipado o personagem Red Bulls

No CT deixe equipado o personagem Acid Pol

Como armamentos, deixe equipado a arma primária K-2, a arma secundária K-5, a granada K-400, a faca M-7, e a arma especial smoke .

Desequipe todos os títulos, boinas e máscaras.

Crie uma sala no modo Desafio (Modo treinamento) e entre na sala com essa configuração padrão de personagens.

Mate uns boots e pode sair da sala .


Aguardo retorno se o problema se resolveu , caso persista , poste uma imagem do erro , e vamos tentar outras soluções .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: conexão servidor interrompida

Mensagempor LightShark » 14 Jan 2018, 11:53

Kinhosnts escreveu:O que eu faço ?

Observe o seguinte:

- Se você utiliza algum outro software rodando em sua máquina enquanto joga, nos informe, por gentileza.

- Caso o computador que você utiliza para jogar esteja conectado à internet por wifi, pode ser esse o motivo do seu problema. Não é recomendado jogar via wifi, pelo fato da conexão via wifi apresentar maior instabilidade em relação à conexão via cabo de dados.

- Verifique se enquanto você está jogando, o Windows Update está fazendo download de atualizações do Windows. Isso frequentemente causa problemas com a conexão com o Jogo.

- Observe também, se o computador que você utiliza para jogar ou algum outro computador conectado à mesma rede está fazendo algum download ou upload ao mesmo tempo em que você tenta a conexão. Este é outro fator que pode causar problemas.

- Se você utiliza algum software de VPN ou Proxy, esse, sem dúvida alguma, é o motivo pelo qual você não consegue jogar de maneira adequada.

- Mantenha seus drivers de vídeo (pelo software ou site do fabricante) e as atualizações do Windows Uptade sempre atualizados.

- Se você utiliza o antivírus AVAST, pesquise como remover o Point Blank da lista do "Modo Game" do AVAST e remova-o antes de iniciar o Launcher.

- Verifique também em seu arquivo PBConfig se o sistema de profundidade de cor está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Observadas estas questões acima e persistindo o problema, sugiro que entre em contato com o nosso Suporte seguindo a orientação do dhener007

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TOMANDO DC TODA HORA ¬¬

Mensagempor LightShark » 14 Jan 2018, 12:02

forestir007 escreveu:estou com o mesmo problema!!

Olá forestir007, boa tarde.

Eu movi tanto a sua mensagem como a resposta do Colaborador ArcherLonckY aqui para reste tópico mais recente.

Além de tentar as dicas recomendadas pelo ArcherLonckY, nos informe, por gentileza, qual a versão do Windows que você utiliza? Seu Windows é de arquitetura 32 bits ou 64 bits?

jacsonpunk1
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2021, 22:45

Re: conexão servidor interrompida

Mensagempor jacsonpunk1 » 15 Set 2021, 22:47

estou com o mesmo problema. o jogo rodava de boa no meu computador. depois da atualização ficou com esse problema, o que eu faço ?

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: conexão servidor interrompida

Mensagempor edicasagrande » 16 Set 2021, 00:38

jacsonpunk1 escreveu:...


Salve,

Faz os procedimentos deste link: viewtopic.php?f=4&t=187162
Chong

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ericleniolzo e 1 visitante