Recompensa De Patente

itzgutobalosooo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2018, 15:09

Recompensa De Patente

Mensagempor itzgutobalosooo » 15 Abr 2018, 15:11

Olá Ongame, voltei a jogar o jogo recentemente, e estou upando e nao estou recebendo recompensa por upar de patente, poderiam me ajudar?
Obrigado Pela Atenção

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Recompensa De Patente

Mensagempor SrKiingDark » 15 Abr 2018, 17:26

Olá itzgutobalosooo,

Se a sua conta foi banida, as premiações por up de patente somente serão entregues, quando a mesma ultrapassar a patente em que ela foi bloqueada.

Ex: Sua conta foi banida em Capitão 5, para continuar a receber as premiações você tem que upa a conta para Major.

Agora se não houve nenhuma punição e mesmo assim não está recebendo as recompensas por passar de patente, entre em contato com o Suporte para que seu caso seja analisado.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

(Caso ao clicar em Point Blank, não apareça a opção Problemas Técnicos, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

lelao
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Nov 2013, 12:28

Re: Recompensa De Patente

Mensagempor lelao » 15 Dez 2019, 15:09

Pode me dizer em qual patente minha conta foi banida e qual patente eu vou começa a receber os items ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recompensa De Patente

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2019, 17:06

lelao escreveu:Pode me dizer em qual patente minha conta foi banida e qual patente eu vou começa a receber os items ?

Esse tipo de informação só pode ser fornecida via Suporte. Envie um ticket ao Suporte com a mesma conta da qual deseja obter a informação.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes