Conta irregular

nicevinishc
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2018, 11:45

Conta irregular

Mensagempor nicevinishc » 11 Jun 2018, 11:48

Hoje pela amanhã resolvi retornar a jogar, foi quando eu entrei no site para fazer a recuperação da senha e chega um email falando que minha conta está irregular e não consigo logar.

o id é @editado

Obs: (Nevinishc) essa é a conta do meu primo.
Editado pela última vez por LightShark em 11 Jun 2018, 21:14, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição do ID da conta.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta irregular

Mensagempor LightShark » 11 Jun 2018, 21:18

nicevinishc escreveu:e chega um e-mail falando que minha conta está irregular

Para sua própria segurança, não divulgue publicamente seu ID.

Para que os GMs possam auxiliar a atualizar o cadastro de sua conta, por gentileza, entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Conta Irregular

Na mensagem de seu ticket informe o ID da conta e descreva o ocorrido.

Para agilizar o processo, envie antecipadamente os documentos cadastrados na conta.

Neste vídeo é mostrado como enviar seus documentos ao Suporte:

https://www.youtube.com/watch?v=n-B0atJkrJ8

jsouzalavras
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2018, 21:37

Re: Conta irregular

Mensagempor jsouzalavras » 13 Jun 2018, 10:28

Bom dia Moderadores,

Criei esta conta para conseguir entrar em contato com vcs.
Minha conta oficial não está logando, tenho ela há muitos anos utilizo Cash e tenho tido problemas para logar.
Pode ter sido pelo fato de ter ficado alguns meses sem logar?

Por favor aguardo o retorno de vcs.
PS: Posso passar as informações em msg privada!!!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta irregular

Mensagempor LightShark » 13 Jun 2018, 13:59

jsouzalavras escreveu:Pode ter sido pelo fato de ter ficado alguns meses sem logar?

O ID de sua conta possui algum ponto, traço, underline ou algum outro tipo de caractere especial? Aqui no tópico, para sua própria segurança, não informe o ID de sua conta. Informe apenas se possui ou não caracteres especiais.

Além disso, informe também o NICK correto da conta no Jogo.

OBs: Caso o ID contenha algum caractere especial e você não se lembre no NICK correto, pode enviar o ID por mensagem privada para mim. ;)

marcosrugieri
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2018, 10:16

Re: Conta irregular

Mensagempor marcosrugieri » 18 Ago 2018, 10:19

Bom dia Time!
Utilizo minha conta a bastante tempo, voltei a jogar tem alguns meses, porém hoje quando fui logar deu que meu usuáio ou senha estava invalido, então tentei trocar a senha várias vezes, troquei email mas não consigo logar, e quando troco aparece no email que minha conta está irregular com mais de 2 email's em uma conta só, porém eu cheguei a criar um email para esta conta mas continua o erro, e na época que eu criei eu não lembro mas o CPF e RG que eu coloquei, pois coloquei pelo gerador de CPF e RG, como faço para recuperar?

Me ajudem por favor!!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta irregular

Mensagempor LightShark » 18 Ago 2018, 10:53

marcosrugieri escreveu:Me ajudem por favor!!

Primeiramente, por gentileza, logue-se no site com a conta e verifique o histórico de punição:

https://minhaconta.ongame.net/historico-de-punicao/

Se a conta não estiver cumprindo período de punição, nos informe.

marcosrugieri
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2018, 10:16

Re: Conta irregular

Mensagempor marcosrugieri » 19 Ago 2018, 08:47

Bom dia meu amigo!
Tudo bem?
Então eu não consigo logar na conta, aparece que usuário ou senhas estão incorretos, mesmo mudando a senha e o e-mail não entra nem a nova senha nem o novo e-mail que eu criei só para tentar colocar nessa conta pois no meu e-mail quando recebo está dizendo que tenho mais de uma conta no mesmo e-mail,mas não tenho..

Por favor me ajudem.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta irregular

Mensagempor LightShark » 19 Ago 2018, 12:32

marcosrugieri escreveu:Bom dia meu amigo!

Olá marcosrugieri, boa tarde.
Nesse caso, existe a possibilidade de haver uma duplicidade de cadastramento do mesmo e-mail em contas diferentes.

Para que seja verificado, será necessário que você entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Cadastro Irregular.

Na mensagem explique o mais detalhadamente possível a situação. Lembrando que será necessário o envio dos documentos cadastrados em sua conta para que as devidas alterações possam ser realizadas.

- Fotografe os documentos em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

marcosrugieri
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Ago 2018, 10:16

Re: Conta irregular

Mensagempor marcosrugieri » 19 Ago 2018, 13:12

Bom dia meu amigo!
Então, irei abrir um ticket, a questão que os documentos da conta são documentos gerados, quando criei eu entrei naquele gerador de cpf infelizmente, era novo então não sabia que um dia iria precisar, por isso ainda não abri um ticket. Neste caso como posso fazer?

E em relação a duplicidade do email, eu criei um email novo e passei essa minha conta para meu novo email que não tem nenhuma conta cadastrada foi acabei de criar, porém quando entro no jogo da que meu login e senhas estão incorretos da mesma forma, já tentei realizar a troca do email como já havia falado, já troquei a senha e nada :(

Aguardo sua resposta!
Obrigado!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Conta irregular

Mensagempor LightShark » 19 Ago 2018, 13:27

marcosrugieri escreveu:já tentei realizar a troca do email como já havia falado, já troquei a senha e nada

O ID de sua conta possui algum ponto, traço, underline ou algum outro tipo de caractere especial? Aqui no tópico, para sua própria segurança, não informe o ID de sua conta. Informe apenas se possui ou não caracteres especiais.

Além disso, informe também o NICK correto da conta no Jogo.

OBs: Caso o ID contenha algum caractere especial e você não se lembre no NICK correto, pode enviar o ID por mensagem privada para mim.

marcosrugieri escreveu:os documentos da conta são documentos gerados, quando criei eu entrei naquele gerador de cpf infelizmente, era novo então não sabia que um dia iria precisar

Nesse caso, amigo, infelizmente, se não for possível resolver a questão aqui pelo fórum, não haverá absolutamente nada que possa ser feito pelo Suporte, pois a Ongame não oferece Suporte para contas cadastradas com documentos gerados (falsos).

ld07
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2018, 13:29

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor ld07 » 31 Ago 2018, 13:32

Me ajuda pfr , fazia tempo que não jogava pb decidi voltar a jogar e agora minha antiga conta esta dando como conta irregular, ja mudei de email nada , mudei senha , nada não sei o que fazer mais!!!!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor LightShark » 31 Ago 2018, 20:13

ld07 escreveu:esta dando como conta irregular

Nesse caso, existe a possibilidade de haver uma duplicidade de cadastramento do mesmo e-mail em contas diferentes.

Para que seja verificado, será necessário que você entre em contato com o Suporte:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

No título de seu ticket escreva: Cadastro Irregular.

Na mensagem explique o mais detalhadamente possível a situação. Lembrando que será necessário o envio dos documentos cadastrados em sua conta para que as devidas alterações possam ser realizadas.

- Fotografe os documentos em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie o ticket e aguarde o retorno da equipe.

sophiagatinha
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2018, 11:41

Re: Conta irregular

Mensagempor sophiagatinha » 11 Set 2018, 11:53

Bom dia, faz um tempo que eu nao jogava e quando fui entrar essa semana deu como conta irregular mesmo mudando o email e a senha.Creio que possa ser pelo uso do underline.Login: @Editado

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Conta irregular

Mensagempor GMChina » 11 Set 2018, 13:03

sophiagatinha escreveu:Bom dia, faz um tempo que eu nao jogava e quando fui entrar essa semana deu como conta irregular mesmo mudando o email e a senha.Creio que possa ser pelo uso do underline.Login: @Editado


Olá, tudo bom?

A conta foi liberada no sistema, e agora você deve conseguir acessá-la sem problemas.

Agradeço sua compreensão!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

vicentevendramin
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2018, 17:25

Re: Conta irregular

Mensagempor vicentevendramin » 11 Set 2018, 17:29

Boa tarde, fui logar agora em minha conta antiga a qual não logo faz um tempo e deu como conta irregular, tenho somente essa conta em meu e-mail então não pode ser pelo uso de dois logins em um e-mail. login: @editado
Editado pela última vez por LightShark em 11 Set 2018, 18:52, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição do ID da conta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes