Problema Leuco shell

dontavs
Recruta

Problema Leuco shell

Mensagempor dontavs » 09 Jun 2018, 08:20

Ao abrir esta dando o problem Leuco shell, ja tentei seguir a orientaçoes dadas no forum mas nao deu certo (na verdade nao entendi muito bem o que era pra ser feito mais tentei seguir a base), espero que me ajudem !

LightShark
Capitão 1

Re: Problema Leuco shell

Mensagempor LightShark » 09 Jun 2018, 11:16

dontavs escreveu:Ao abrir esta dando o problem Leuco shell

Já tentou seguir as orientações postadas neste tópico amigo?

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=179179

dontavs
Recruta

Mensagempor dontavs » 09 Jun 2018, 11:21

Sim, é desse topico que eu estava me referindo

LightShark
Capitão 1

Mensagempor LightShark » 09 Jun 2018, 19:11

dontavs escreveu:Sim, é desse topico que eu estava me referindo

Ok amigo, vamos observar algumas informações de sua máquina para tentarmos lhe auxiliar.

Por gentileza, poste as seguintes informações sobre a sua máquina:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Também tire uma screenshot (print) DO ERRO que ocorre com você (caso apareça alguma mensagem ou caixa de informação de erro)

- Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

kuhaku444
Noob

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor kuhaku444 » 09 Jun 2018, 21:02

Mano toda vez que entro no PB eu fico um tempo logado e aparece "O jogo sera finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB" :roll: :roll: :roll: Me ajuda to desesperado já reinstalei o jogo reiniciei o pc já fiz de tudo

LightShark
Capitão 1

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor LightShark » 09 Jun 2018, 22:24

kuhaku444 escreveu:"O jogo sera finalizado. Feche todos os processos e reinicie o PB"

Por gentileza, poste as seguintes informações sobre a sua máquina:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Também tire uma screenshot (print) DO ERRO que ocorre com você (caso apareça alguma mensagem ou caixa de informação de erro)

- Faça o upload das três screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

dontavs
Recruta

Mensagempor dontavs » 10 Jun 2018, 14:41

LightShark
Capitão 1

Mensagempor LightShark » 10 Jun 2018, 17:46

dontavs escreveu:segue o link das imagens

Bom, vamos tentar os procedimentos mais simples primeiro. Siga na ordem correta:

Realize uma limpeza de cache em seu computador:

1. Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

2. Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

3. Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

- Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando.
*1. No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
*2. No Prompt, digite ipconfig /flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

- Desligue seu computador e seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.

- Reinicie seu computador e seu modem.

Baixe e instale a última versão do Pacht Manual:

https://pb.ongame.net/download-jogo

- Verifique também em seu arquivo PBConfig (dentro da pasta do Jogo) se o sistema de profundidade de cor está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

- Execute o launcher como administrador, realize a verificação de arquivos, observe se o problema persiste.

dontavs
Recruta

Mensagempor dontavs » 11 Jun 2018, 19:43

Segui todos os passos, e o erro continua . </3

LightShark
Capitão 1

Mensagempor LightShark » 11 Jun 2018, 20:59

dontavs escreveu:o erro continua

Ok, vamos tentar um procedimento mais completo.

- Desinstale completamente o jogo, preferencialmente utilizando o programa Revo Uninstaller, que remove todas as entradas do jogo de seu computador.

- Se não for possível utilizar o Revo Uninstaller, desinstale da maneira tradicional e exclua todas as pastas e arquivos de sobras do Jogo.

1. Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

*1. No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
*2. No Prompt, digite ipconfig /flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

- Desligue seu computador e seu modem e deixe-os desligados por aproximadamente 30 segundos.

Verifique se seus drives encontram-se atualizados:

Você pode utilizar o software Driver Booster para fazer a verificação e a atualização completa dos softwares dos componentes e drivers instalados no computador.

Verifique se existe alguma atualização do Windows Update pendente de ser instalada. Baixe e instale TODAS as atualizações pendentes do Windows Update.

Baixe e rode o DirectX Software Development Kit:

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=6812

Após os passos, proceda a instalação e atualização do Jogo:

- Clique com o botão direito do mouse sobre o Instalador do Client do Jogo e após clique em Executar como administrador.

- Após a instalação do Client, vá até seu arquivo PBConfig (dentro da pasta do Jogo) e verifique se o sistema de profundidade de cor está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

- Inicie o Launcher, faça a atualização e verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

dontavs
Recruta

Mensagempor dontavs » 15 Jun 2018, 13:59

Saiu o problema do leuco, agora o ta demorando demais pra logar e por causa dessa demora nao estou conseguindo jogar.

LightShark
Capitão 1

Mensagempor LightShark » 15 Jun 2018, 22:15

dontavs escreveu:Saiu o problema do leuco, agora o ta demorando demais pra logar

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

- Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.

- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!

- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.