ITEM NÃO RECEBIDO

MythF
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2016, 18:22

ITEM NÃO RECEBIDO

Mensagempor MythF » 17 Jul 2016, 18:38

Boa noite, gostaria de saber o motivo de não ter ganhado o item ao upar minha CONTA,
upei para Primeiro Sargento 3, e não ganhei um dos itens que constam na premiação, que seriam, 15 dias de Machete, personagem hide, P90 D e Recarregamento rápido no qual o mesmo não veio no pacote, os outros 3 vieram, mas o recarregamento rapido não.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ITEM NÃO RECEBIDO

Mensagempor JoyceLima » 17 Jul 2016, 19:02

MythF escreveu:Boa noite, gostaria de saber o motivo de não ter ganhado o item ao upar minha CONTA,
upei para Primeiro Sargento 3, e não ganhei um dos itens que constam na premiação, que seriam, 15 dias de Machete, personagem hide, P90 D e Recarregamento rápido no qual o mesmo não veio no pacote, os outros 3 vieram, mas o recarregamento rapido não.


Ocorreu um erro mesmo e nesse item ficou faltando o carregamento rápido :?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

MythF
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2016, 18:22

Re: ITEM NÃO RECEBIDO

Mensagempor MythF » 17 Jul 2016, 19:11

JoyceLima escreveu:
MythF escreveu:Boa noite, gostaria de saber o motivo de não ter ganhado o item ao upar minha CONTA,
upei para Primeiro Sargento 3, e não ganhei um dos itens que constam na premiação, que seriam, 15 dias de Machete, personagem hide, P90 D e Recarregamento rápido no qual o mesmo não veio no pacote, os outros 3 vieram, mas o recarregamento rapido não.


Ocorreu um erro mesmo e nesse item ficou faltando o carregamento rápido :?

perdoe-me a ignorância, mas você é GM, moderador ou algo? (não é uma ofensa, caso tenha parecido e sim uma pergunta,
e em relação a sua resposta, o que acontecerá? irei ser recompensado?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: ITEM NÃO RECEBIDO

Mensagempor JoyceLima » 17 Jul 2016, 19:34

MythF escreveu:
perdoe-me a ignorância, mas você é GM, moderador ou algo? (não é uma ofensa, caso tenha parecido e sim uma pergunta,
e em relação a sua resposta, o que acontecerá? irei ser recompensado?


Não foi uma ofensa, eu sou Joyce :D

Olha quando tem algo erro em relação a premiação sempre e resolvido através do suporte.

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item

No ticket você explica a situação que upo a patente requerida do evento é o item veio faltando o carregamento rápido
eles vão analisar, caso seja confirmado o erro o item sera inserido na sua conta.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

MythF
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2016, 18:22

Re: ITEM NÃO RECEBIDO

Mensagempor MythF » 17 Jul 2016, 19:44

JoyceLima escreveu:
MythF escreveu:
perdoe-me a ignorância, mas você é GM, moderador ou algo? (não é uma ofensa, caso tenha parecido e sim uma pergunta,
e em relação a sua resposta, o que acontecerá? irei ser recompensado?


Não foi uma ofensa, eu sou Joyce :D

Olha quando tem algo erro em relação a premiação sempre e resolvido através do suporte.

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Item

No ticket você explica a situação que upo a patente requerida do evento é o item veio faltando o carregamento rápido
eles vão analisar, caso seja confirmado o erro o item sera inserido na sua conta.

irei fazer o que foi dito, obrigado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes