VENHO AQUI PEDIR A AJUDA DE VOCÊS, MEU POINTBLANK ESTÁ COM PROBLEMA AO SAIR DA PARTIDA, A TELA FICA PRETA E DEMORA A SAIR DA PARTIDA, DESDE JÁ AGRADEÇO !
BY: Mazurek
Canal : Mazurek 4EVER
Problema !
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
- DFoxTrooll
- Segundo Sargento 1
Re: Problema !
ZonaLeste4i20 escreveu:...
Tem vários jogadores com o mesmo problema, até agora não li sobre alguém que conseguiu resolver esse problema.
Olá,
Informamos que estamos cientes que alguns usuários vem reclamando desse problema, no entanto vale reforçar que o mesmo pode ocorrer por diversos fatores diferentes, por exemplo, quantidade e programas que estão abertos em conjunto ao jogo, conexão com a internet, especificações do computador, atualizações no jogo, etc., sendo assim, pedimos que informe o máximo de detalhes do problema para que possamos identificar a causa, além disso, utilize o programa Razer Cortex para a otimização do computador, o mesmo vai fazer com que o computador trabalhe totalmente focado no processamento do jogo.
http://www.razerzone.com/br-pt/cortex
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
Informamos que estamos cientes que alguns usuários vem reclamando desse problema, no entanto vale reforçar que o mesmo pode ocorrer por diversos fatores diferentes, por exemplo, quantidade e programas que estão abertos em conjunto ao jogo, conexão com a internet, especificações do computador, atualizações no jogo, etc., sendo assim, pedimos que informe o máximo de detalhes do problema para que possamos identificar a causa, além disso, utilize o programa Razer Cortex para a otimização do computador, o mesmo vai fazer com que o computador trabalhe totalmente focado no processamento do jogo.
http://www.razerzone.com/br-pt/cortex
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo
acho uma palhaçada isso ai formatei o pc porque falaram que o erro era do windows 10 e continua mesmo assim se toca ongame meu deus