BUG TRAP! EXCLUI A MASK DA MINHA ACC

ItzLozinXx
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2016, 02:52
Contato:

BUG TRAP! EXCLUI A MASK DA MINHA ACC

Mensagempor ItzLozinXx » 17 Mai 2016, 06:20

Olá por meio desse tópico vim aqui falar que meu PB so fica caindo toda hora que logo vou escolher o servidor , Estou perdendo alguns dias de cash como TR E CT - Chou e scarllet tenho ainda uns 30 dias ainda e muito mais de cash neh mais neim ligo muito pra isso , mais não quero perder mais então pfvr se pronunciem e arrumem logo isso estou mo bolado já , Agradeçido Desde de já Nick no jogo : i7PJacielSML

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: BUG TRAP! EXCLUI A MASK DA MINHA ACC

Mensagempor GMxFys » 17 Mai 2016, 12:13

Olá,

Detectamos um problema com a Máscara Midnight2 e entramos em contato com a desenvolvedora para analise e solução da mesma.

Pedimos que verifique a conta e não equipe a Máscara Midnight2 até informamos a solução do mesmo.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo

caioaipimm
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Abr 2014, 23:41

Re: BUG TRAP! EXCLUI A MASK DA MINHA ACC

Mensagempor caioaipimm » 17 Mai 2016, 12:42

Olá por meio desse tópico vim aqui falar que meu PB so fica caindo toda hora que logo vou escolher o servidor , Estou perdendo alguns dias de cash como TR E CT - Chou e scarllet tenho ainda uns 30 dias ainda e muito mais de cash neh mais neim ligo muito pra isso , mais não quero perder mais então pfvr se pronunciem e arrumem logo isso estou mo bolado já ... TA OSSO NA MINHA CONTA TEM 120 ARMAS E ITES VO PEDE TUDO SEI USSA TEM 3 DIAS AFS MANO AJUDA AI TA OSSO MANO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes