BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Recup3r4r4
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2016, 21:13

BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Mensagempor Recup3r4r4 » 16 Mai 2016, 21:43

Me deparei com esse bug ou erro não sei o que é isso.

Eu fui voltar a jogar na minha conta que era major 1 eu parei na época que estava com muitos hackes até perdei 21 dias de cash por não ter mais condições de jogar dai meu Notebook deu problemas e não deu pra voltar a jogar, fui voltar a jogar eu vi que mudaram o email e a senha da conta... Fui hackeado não sei como talvez por está na lan house e viram meus dados quando fui logar :/
E criei essa conta pra poder fazer o básico e tudo certinho mas não da pra logar vai para o cadastro...
Não poderia colocar CPF por não ter...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2016, 21:56

Recup3r4r4 escreveu:Me deparei com esse bug ou erro não sei o que é isso.

Eu fui voltar a jogar na minha conta que era major 1 eu parei na época que estava com muitos hackes até perdei 21 dias de cash por não ter mais condições de jogar dai meu Notebook deu problemas e não deu pra voltar a jogar, fui voltar a jogar eu vi que mudaram o email e a senha da conta... Fui hackeado não sei como talvez por está na lan house e viram meus dados quando fui logar :/
E criei essa conta pra poder fazer o básico e tudo certinho mas não da pra logar vai para o cadastro...
Não poderia colocar CPF por não ter...



Você criou essa conta pra poder mandar o ticket para o suporte para recuperar a major , e não esta conseguindo enviar? você confirmou o email da conta?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Recup3r4r4
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2016, 21:13

Re: BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Mensagempor Recup3r4r4 » 16 Mai 2016, 22:02

Sim, confirmei!
Mas tá pedindo pra confirmar novamente, mas quando coloco o email ou cancelo vai pra se cadastrar novamente...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Mensagempor LightShark » 16 Mai 2016, 22:37

Recup3r4r4 escreveu:Mas tá pedindo pra confirmar novamente...

Olá amigo Recup3r4r4, boa noite.

Na primeira tentativa acesso de uma conta à Loja Ongame (OngameShop) ou ao Suporte do Jogo é necessário validar o e-mail cadastrado na conta:

Imagem

Se você inserir corretamente o e-mail cadastrado em sua conta, sem nenhum tipo de erro de digitação (espaços a mais ou a menos, caracteres a mais ou a menos, letras maiúsculas, etc.), logo após clicar em "Enviar", deverá surgir a tela para que o amigo cadastre definitivamente os seus documentos e dados pessoais em sua conta:

Imagem

Caso o site não retorne esta tela após você inserir seu e-mail, é provável que o amigo não esteja digitando o e-mail que está atualmente cadastrado em sua conta.
Para verificar, o amigo pode utilizar-se da ferramenta "Lembrar senha":

Imagem

Recup3r4r4
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2016, 21:13

Re: BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Mensagempor Recup3r4r4 » 16 Mai 2016, 22:44

Obrigado :)
Antes não precisa se não me engano (:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG AO UTILIZAR O SUPORTE!

Mensagempor LightShark » 16 Mai 2016, 22:57

Recup3r4r4 escreveu:...Antes não precisa se não me engano...

Fico feliz em poder ajudar amigo!
Realmente, nas contas mais atingas, o cadastramento dos documentos e dos dados pessoais era realizado somente no momento de criar a conta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes