Spoiler do GM e novidades!

  |  

Olá, Atiradores!

Busque um café bem quentinho e acompanhe as novidades do Blog do GM China!



 

A nossa equipe recebeu recentemente diversas novidades para o jogo - novidades que vieram fresquinhas lá da Coréia do Sul, do escritório da Zepetto. Têm muita coisa boa chegando para o Point Blank, sabiam disso?!



Minha reação ao ver as novidades da Zepetto!
 

Sim, galera. Tem MUITA coisa que está para chegar no Point Blank Brasil.. e algumas delas são coisas que vocês pedem há algum tempinho - então se animem, porque vocês vão gostar!

"GM China, e quais são essas coisas que vão chegar no PBBR?"

É.... então, infelizmente o GM China ainda não pode revelar as novidades pra vocês... ainda.



Reação da comunidade ao ler o meu GM Blog.
 

Mas é isso aí, pessoal. Por enquanto não posso revelar muitos detalhes. Vocês precisam acompanhar de perto as nossas Notícias, Atualizações e nos seguir nas redes sociais também para ficar por dentro de tudo, ok?

E aproveitando para falar sobre novidades e conteúdo para o jogo, gostaria de conversar um pouquinho com vocês. A Zepetto está mandando muito bem com as coisas que estão por vir, e.. que tal se mandássemos mais sugestões para eles?



Vamos lá! Pensa, pensa!
 

Vocês sabem, não podemos prometer que todas as sugestões serão aplicadas no jogo, e também não é fácil dar uma data de entrega para vocês - mas nós gostaríamos de aproveitar o hype da Zepetto e discutir coisas que seriam benéficas para o jogo.

O que você gostaria de ver no Point Blank Brasil? Quais são as mudanças que você gostaria de ver no jogo? Existe algum modo de jogo que não existe mais e que você se divertia muito? Ou alguma arma/personagem que você amava e não está mais disponível na Loja?

Você tem ideia de novas armas e personagens que seriam legais de ver no jogo? Pensou em um novo modo de jogo ou um mapa que cairía feito uma luva para o Point Blank? Compartilha conosco! 



Vamos conversar!
 

Se você prefere postar alguma coisa e conversar com os outros usuários, você pode logar no seu Facebook e comentar aqui na notícia mesmo. Agora se você prefere algo mais privado e não quer compartilhar com a comunidade, você também pode enviar a sua sugestão através do nosso Suporte.

Toda ideia é bem vinda! Lembrem-se de manter a educação e não faltar com respeito com os outros usuários, tudo bem?

A nossa equipe irá analisar os comentários e trabalhar em cima deles - na medida do possível, sugestões serão montadas com base nisso, e encaminhadas para a Zepetto.

Agradeço pela leitura do meu #textão.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.