SLPB, Ranked Match e Cash Premiado!

  |  

Olá, Atiradores!

Pega o café, tira os sapatos e vem ver as novidades dos próximos vezes do Point Blank!

Como dissemos no blog passado, Agosto é um mês muito especial para a Ongame devido aos aniversários de jogos, datas festivas e agora, principalmente, porque anunciamos a nova temporada da SLPB onde vocês poderão fazer parte da história do PB! Mas antes vamos recaptular um pouco da temporada passada!

 


Vocês quando terminarem de ler este blog do GM

 

A SLPB Temporada 1 teve seu início no dia 04/07 e foi finalizada no dia 21/08.
Nossa equipe analisou todos os clãs que participaram do SLPB e os critérios de análise foram referente às regras do jogo, pontuação e quantidade de membros para participar na Liga Bala de Ferro. Os clãs vencedores são aqueles que jogaram limpo e que estão aptos para enfrentar nossos melhores jogadores do competitivo!

Mais infos sobre a Temporada 1 e seus vencedores, clique aqui

Os 6 melhores times da Temporada 1 já garantiram suas vagas para Liga Bala de Ferro, e agora há uma nova oportunidade para você e seu clã garantir a de vocês! Esta nova Temporada terá duração de 3 meses, sendo seu início a partir do dia 22/08 até o dia 30/11, e serão 4 vagas para o próximo CNPB. Atenção para os pontos a seguir:

  • Os times que entrarem para a Liga Bala de Ferro terão direito ao cadastro de dois reservas, além dos cinco titulares.
  • Toda a documentação dos times deverá ser fornecida até data limite, conforme solicitado antes do início do campeonato.
  • O não cumprimento dessa regra acarretará a desclassificação automática do time.
  • Os dados solicitados ficam em poder da Ongame para controle e melhor administração do campeonato.

Verifique as regras neste link.

Os 5 jogadores titulares de cada clã que conseguir entrar para a Liga Bala de Ferro vão receber um Kit PRO CNPB 30 dias.

Mais informações AQUI



 

No inicio de Agosto apresentamos o Match Channel para que todos tivessem uma primeira experiência e se familiarizassem com este sistema. Analisamos a recepção do modo e a participação foi enorme, sendo assim, é com grande orgulho que trazemos uma nova temporada para o Modo Ranked!  

Iniciamos uma nova temporada de Partidas Rankeadas, na qual vocês irão batalhar para receber premiações exclusivas, patentes únicas e o nome selado no hall dos melhores Atiradores. Essa nova temporada terá duração de 101 dias para que todos possam competir com tranquilidade. Além disso, analisamos o feedback da comunidade a respeito da quantidade de rounds, agora teremos 5 rounds, gerando assim mais competitividade.

 

ClassificaçãoRecompensa
Kit Pro CNPB (30D)
Kit Pro C (30D)
Kit Pro C (15D)
Kit Pro B (15D)
Kit Pro A (15D)
Pacote Pro-Player (15D)
Troca Rápida de Arma (3D)
Karambit Anniversary PB2 (3D)
Explosivo Extra +1 (3D)
K-400 M1LGR4U (3D)


O rank de partidas Rankeadas já está disponível - clique aqui e confira o seu lugar.

 

Aliás, está rolando o Cash Premiado da vez!
Durante os dias 20/08 e 06/09, toda compra realizada na ONGAME SHOP acompanhará pelo menos 3 dias de AUG A3 e itens especiais do raríssimo Arsenal Ongame!


Para saber mais, clique AQUI!
 


GM Slevin #Sextando


Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.