Seletivas PBWC e Segunda Guerra Mundial!

  |  

Olá, Atiradores!

Vamos dar o pontapé inicial para algumas vagas da Seletiva PBWC, e conversar um pouquinho sobre o conteúdo mais recente do PBBR, cheio de armas, personagens e mapas da Segunda Guerra Mundial.

Com a 11ª Temporada da CNPB começando neste final de semana, devemos nos lembrar também que tem outro campeonato chegando por aí: O PBWC 2019!

Já sabe como garantir a sua vaga para ser um campeão mundial de Point Blank? Não? Dá uma olhadinha então nas nossas Ligas Parceiras! Participe dos jogos dessas ligas e concorra à sua vaga para a Seletiva PBWC 2019 - você só precisa clicar no nome da Liga que quiser e será redirecionado para a sua página no Facebook!

Ligas Parceiras
Nome da LigaData da Seletiva
NLB - NLB PBWC (Facebook)18/02/2019 (Segunda)
OBJ - OBJ PBWC (Facebook)19/02/2019 (Terça)
BBG - BBG PBWC (Facebook)20/02/2019 (Quarta)
Proelium - Proelium PBWC (Facebook)21/02/2019 (Quinta)
Liga Uncharted - Liga Uncharted PBWC (Facebook)23/02/2019 (Sexta)

Boa sorte para o seu clã!

E se você achou que o conteúdo da Segunda Guerra tinha terminado, bom... achou errado! Se você não logou no jogo ainda ou está por fora das notícias, dá um clique nesse post. Tem armas novas, personagens novos, mapa novo, acessórios... e muito mais! 

Particularmente, eu fiquei bem feliz quando vi que a MP40 finalmente chegou no jogo. Ela e a Thompson são minhas armas favoritas da Segunda Guerra!


Minha reação ao ver a MP40. Thanks, Zepetto!

Sabem o que é ainda mais legal? É que existem mais coisas da guerra para entrar no jogo. Mais variações das armas, acessórios, personagens... muita coisa!

Esse conteúdo todo faz parte do planejamento da Zepetto, e nós também podemos ajudá-los com isso!


É mesmo?

É verdade! Toda sugestão é bem vinda nesses casos!

Você pode escrever a sua sugestão aqui nos comentários, mandar pelo nosso Suporte ou pelo nosso Fórum. Independente da plataforma que escolher, prometo que vou ler os comentários da galera e analisar o que dá pra gente encaminhar para a Zepetto!

Fala aí, tem alguma arma que você gosta da época da Segunda Guerra Mundial que combinaria com o jogo? Existe algum uniforme daquela época que você acha estiloso e que ficaria legal no PB? Uniforme da SS? Uniforme de aviador? Existe algum combate clássico que seria um bom mapa no PB, como o Pearl Harbor ou talvez a praia de Omaha?

Aproveita para mandar o seu feedback para a nossa equipe também! Gostaram do conteúdo? Queriam mais coisas? As armas são legais de jogar? Conversa com a gente!

Bom final de semana para todos!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.