Retrospectiva 2019

  |  

Olá, Soldados!

A última sexta-feira do ano acompanha o último GM Blog do ano também. Dessa vez, vamos fazer uma pequena retrospectiva de coisas que aconteceram no mundo do Point Blank em 2019. Go go go!

Esse Blog é dedicado a todos os Soldados que fazem parte da comunidade do Point Blank - sejam os veteranos, sejam os novatos. Tivemos um pouquinho de tudo acontecendo nesse ano! Quem acompanhou desde Janeiro, sabe bem que tivemos mudanças no sistema do jogo, grandes realizações no cenário competitivo e muito tiro, porrada e bomba.

Na opinião do GM China aqui, o maior acontecimento do ano foi a nossa vitória no PBIC 2019


Esse cupom aí já expirou hein galera! Hahah

Quem diria que depois de tantos anos o Brasil finalmente seria campeão do PBIC?! Tive a imensa alegria de acompanhar o time da Black Dragons na Indonésia e assistir a nossa vitória de perto! Essa conquista é uma realização que toda a comunidade do Point Blank jamais vai esquecer - não só do Brasil, mas do mundo. Tenho certeza disso.

Outra coisa muito legal que apareceu no jogo foi o sistema de sprays! De acordo com os comentários que encontro por aí, o "Spray do Haha" ainda é o favorito da comunidade, nem consigo imaginar o porquê! 

Essa atualização também abriu portas para outros sistemas de customização parecidos, como os Cartões de Nick que são distribuídos em eventos especiais e temáticos (no geral).

Outro update muito bem recebido foi o da Segunda Guerra, que adicionamos logo no comecinho do ano, lembram dele? Os personagens novos, do mapa Gustav e das armas novas?! 

O mapa Vila Destruída abriu portas para a Rothen Village que chegou na atualização mais recente, e as armas da Segunda Guerra ainda vão aparecer em alguns arsenais por aí! Isso tudo só me faz lembrar de como a Kar98k é forte e do estrago que ela faz nas partidas de Deathmatch.

Tivemos alguns mapas novos, Arsenais novos e diversas mudanças nos sistemas do jogo. Trocamos o Ulsan Guard pelo Xigncode 3, adicionamos os Canais VIP no jogo, diversas armas da categoria Sniper foram balanceadas para ficarem mais fortes e relevantes tanto no cenário competitivo quanto no casual.

Esse balanceamento da Sniper só aconteceu porque a comunidade não parava de elogiar a força da Kar98k, que era a Sniper mais forte do jogo quando foi lançada (perdendo apenas para a Barrett M82A1).


Essa aí não "teca" de jeito nenhum.

Sabemos que nem tudo é perfeito e ainda tem coisas que podem ser melhoradas e deixam a desejar. Nós contamos sempre com a sua compreensão e também na colaboração para resolver esses problemas técnicos que encontramos ao longo do ano, como as quedas de FPS e problemas com o Xigncode. E todos nós, juntos, contamos também com o trabalho da Zepetto para manter o nosso jogo liso e limpo.

De qualquer forma, espero que vocês saibam que a nossa equipe sempre faz o melhor que está no nosso alcance, e sempre na intenção de resolver os problemas o quanto antes e trazer conteúdo legal e interativo para todos se divertirem. 


Perdoa qualquer coisa aí clã =(

Aproveita pra deixar pro GM aí nos comentários a sua opinião. O que você achou do ano de 2019 de forma geral e o que você espera para 2020! Lembrando que esse é o último Blog por enquanto hein... o próximo é só no ano que vem. HAHAHA!

Um grande abraço da nossa equipe para todos! <3

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank