Resumo da Seletiva PBWC 2019 + CNPB Liga Elite!

  |  

Olá, Soldados!

Os grandes eventos do final de semana passado vão ficar para a história! Acompanhe aqui como foram as finais da Seletiva PBWC 2019 e da 11ª Temporada do CNPB - Liga Elite!

Se você perdeu o Blog anterior, o nosso querido GM Slevin havia informado sobre as partidas que aconteceriam naquele final de semana - dois dias intensos de combate, com as finais da Seletiva PBWC 2019 e da 11ª Temporada do CNPB (Liga Elite). O lugar que sediou esses dois dias de evento foi a GALAX Gaming Center, que fica localizada na capital de São Paulo!


Olha a alegria do pessoal batendo palma!

Contamos com a presença de muitas pessoas incríveis lá na Galax! Os grandes narradores Murillo "Shooow" e Diego "Paldino", o nosso querido Xeki, os melhores jogadores do nosso cenário competitivo e também os seus convidados especiais que estavam no evento com a nossa equipe! Só o fino do fino!

Além de uma bela demonstração de habilidade e trabalho em equipe durante as partidas, o evento acabou rendendo uns bons memes também. Como por exemplo, o Koyote Super Saiyajin 3:


Vem tranquilo! Se afoba não!

Acreditamos que a transformação tenha acontecido pela mistura da emoção da vitória com algumas latinhas de Red Bull. 

E isso foi apenas no primeiro dia, do PBWC. No segundo, o Gabriel "Bezn" não aguentou o hype de ser campeão nacional duas vezes em um único final de semana e quase teve um ataque cardíaco.


Alguém chame uma ambulância!

Brincadeiras a parte, eu espero de verdade que todos tenham gostado do evento. Não só quem participou com a gente na Galax, mas também quem acompanhou de casa assistindo pela internet!

Todos os times que estavam lá jogaram MUITO bem. Ficamos impressionados com todos os jogos, sem exceção. Mesmo quem não conseguiu passar para a grande final acabou dando muita bala e por várias vezes eu pensei que fossem garantir um clutch e virar o jogo - lembro muito bem do time da Yakuz4 com suas jogadas míticas na Safehouse, do interminável overtime que a Uncharted se segurou na Midtown, e dos grandes duelos da Black Dragons contra a New Eagles.

Se você está afim de puxar uma pipoquinha e assistir os jogos de novo, clique aqui para assistir a Seletiva PBWC e clique aqui para a CNPB.

No final, os resultados dos jogos foram:

PBWC 2019
Semifinais
New Eagles 2 x 0 RÃO Fortrek
  Black Dragons 2 x 0 Uncharted Black

Final
    New Eagles 0 x 2 Black Dragons.

CNPB Liga Elite
Semifinais
      New Eagles 2 x 0 Uncharted Black
Black Dragons 2 x 0 Yakuz4 eSports

Final
  New Eagles 0 x 2 Black Dragons.

 
Campeões em dose dupla!

Agora, vamos ficar na expectativa para a Grande Final do PBWC 2019, que vai acontecer em Moscou, na Rússia nos dias 25~26 de Maio. É, falta pouco mais do que duas semanas!

Independente de qual for o seu time favorito, acredito que nesse momento todos nós devemos torcer pela Black Dragons para que eles consigam trazer o troféu do mundial para o Brasil! Juntos, nós somos mais fortes!

Espero que tenham gostado desse Blog! Encerro ele aqui com a minha foto favorita do evento, e conto também com a sua presença nos próximos eventos presenciais que vão acontecer ao longo do ano!

Um abraço do GM China para todos vocês!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank