Resumão Mix do GM Especial CNPB

  |  

Olá, Atiradores!

Sejam bem-vindos a mais um Blog do GM cheio de novidades, plot twists e promoções! 

Para todos aqueles que acompanharam nossas notícias, desde o dia 19 de Novembro abrimos as incrições para o Mix do GM.

Para aqueles que não conhecem, esse evento funciona da seguinte forma - atiradores de todos os cantos podem inscrever seus times e, após um sorteio, oito times são selecionados para se enfretarem concorrendo a prêmios e duas vagas para a Liga Bala de Ferro. Com um prêmio tão importante assim, a trocação de bala ficou muito séria.

Além disso, nessa versão ainda tivemos a participação mais que especial da jogadora Tatá que nos ajudou muito em um dos dias dando a sua visão da partida!

Os times sorteados para essa temporada foram: INSANY, Dw-eSports, STOPsTopTeam, FLRGaming, GamingªFR3, NOVO IMPÉRIO, 2Bjs e 100MASSAGEM.

Os jogos foram muito acirrados do começo ao fim. Sempre que parecia que aconteceria um stomp, o time adversário reagia de forma sensacional, garantindo um show para todo os amantes da cena profissional do nosso tão amado Point Blank.

Tiro após tiro, plant após plant, os times foram caindo em cada fase, sobrando apenas a DW-eSports contra a NOVO IMPÉRIO.

Infelizmente, devido a problemas técnicos, o Mix terminou da maneira mais anti-climática. Alguns jogadores da NOVO IMPÉRIO tiveram problemas, e por W.O., a vitória ficou para a DW-eSports!

Parabéns, Dw-eSports!

Gostaríamos também de mandar nossos parabéns e agradecimentos para todos os times que participaram com a gente! É sempre um grande prazer ver tantos nomes surgindo e ressurgindo em nossas lives criando história!

Acredite, lute e dê o máximo de você e um dia você também poderá alcançar o que estes times alcançaram!

E para finalizar com chave de ouro, a grande novidade do dia é - após analisarmos o evento SLPB e presenciarmos o calibre dos times que participaram com a gente no Mix, foi realocada mais duas vagas da Liga Bala de Ferro para o nosso Mix! Sendo assim, boa sorte para a FLRGaming, 100MASSAGEM, Dw-eSports e NOVO IMPÉRIO nessa nova jornada! 

Fica aqui a nossa menção honrosa a um dos melhores shows de Tactilite do jogador shinzauout! Foi um dos clutchs mais emocionantes desse Mix:


NUOOOOOSSA MÃE DO CÉEEEEEU!

E para comemorar uma semana tão incrível, que tal um evento de Cash Premiado?

Aproveite e ganhe brindes incríveis com a sua compra de CASH na ONGAME SHOP!

Durante os dias 07/12 (00h00) à 22/12 (23h59), toda compra realizada na ONGAME SHOP acompanhará itens variados para todos os gostos! Aproveitem!


Caraca, GM! Que demais!

É isso aí, clã! Vou ficando por aqui porque senão o coração não aguenta de emoção!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank