PBWC2019, Black Dragons e você!

  |  

Olá, Soldados!

Sejam bem-vindos a mais um GM Blog!

Hoje vamos falar de um assunto de extrema importância! Um assunto que todo mundo está em dúvida desde o inicio dos tempos! Um assunto que ainda gera mais debates fervorosos que qualquer textão de Facebook - o que fazer no fim de semana?

Spoiler alert - assistir ao PBWC!

Aposto que muitos de vocês já estão preparados para isso, mas para os que estão na correria da vida e esqueceram de anotar ou lembrar, sim, é esse fim de semana!

Como dito no nosso penúltimo blog, a Black Dragons venceu a seletiva do PBWC e viajou para a Rússia para particpar do PBWC e comer uns lanches.

Após alguns dias por lá, nosso time brasileiro treinou no ambiente e estão bem confiantes para trazer o troféu para casa. No ano passado fomos os vencedores e a gente já tá sentindo essa dobradinha acontecer nesse fim de semana!


Vem tranquilo, vem tranquilo!

Fiquem ligados que pelo fuso-horário os jogos começam bem cedo:




E para manter esse espírito de mundial fervendo, estamos com um evento especial - o Compra Premiada PBWC!

Na compra de qualquer arma da tabela por 30 dias você recebe ou a Bandeira do Brasil ou a Bandeira da Rússia! Garanta já a sua pra fortalecer a nossa torcida!

Então prepara um leite quente de manhã, faz aquele pão na chapa sensacional e assiste com a gente, clã! Somos todos Black Dragons e vamos mandar toda a energia que eles precisam para dar um baile nos outros países!

Vocês podem acompanhar os jogos em primeira mão através da StreamCraft, Youtube e Facebook!

Vou ficando por aqui e me preparar para ver esse show de tiro, porrada e Rússia!


#Partiu #RoadToRussia

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank