PB Ultimate Pro Challenge e Campeonatos!

  |  

Olá, Atiradores!





 

Vamos começar mais um GM Blog cheio de grandes novidades!

Aposto que todos já viram que o Point Blank Ultimate Pro Challenge iniciou, certo?! Para aqueles que não viram, sugiro que corra e inscreva seu time aqui, oh! Essa é uma oportunidade incrível para mostrar que o seu time tem calibre para enfrentar essa elite de jogadores!




"CORRE PRA SE INSCREVER, GALERA!"

 

O Ultimate Pro Challenge é o novo campeonato amador que reunirá times amadores de todo o país para disputar uma vaga para o PBWC 2018. Acha que leu errado? Não leu, não! O time vencedor do Ultimate Pro Challenge vai participar da seletiva do PBWC junto de todos os outros grandes times! Essa é a sua oportunidade de participar e vencer o mundial!




"COMO EU NÃO TINHA VISTO ISSO AINDA!?"

 

Os times inscritos deverão escolher um dos nossos grandes treinadores - Caio "400kg" Lazzaro (Equipe Fuzileiro Implacável) ou Flávio "vett" Araújo" (Equipe Atirador de Elite). Os treinadores vão reunir os times para aplicar um treinamento especial e vão selecionar 8 times cada.

Depois dessa fase, será iniciado um campeonato no formato e regras da CNPB (eliminatória simples, Md3), supervisionado pelo Treinador - que irá dar apoio e dicas em todas as rodadas. No fim das contas, restará apenas 1 time em cada equipe, um representando o Fuzileiro Implacável e outro representando o Atirador de Elite. Assim, os dois times irão se enfrentar em uma grande final transmitida ao vivo com comentários dos Treinadores e veremos não somente qual é o melhor time amador do Brasil, mas também quem é o melhor Treinador - 400kg ou Vett!




Olha vocês aí depois de treinarem com o Vett e o Quilão!

 

Além disso, os 4 melhores times do Fuzileiro Implacável e os 4 melhores do Atirador de Elite receberão um Pacote CNPB, perfeito para treinar para a próxima temporada do campeonato.




 Armado até os dentes com esse pacotão!

 

- Verifique no final de nossa notícia a lista de todos os itens!
A chance de participar do PBWC está em suas mãos! Então vá e se inscreva que é só até dia 26/03!

Além do UPC, está aberto oficialmente a Temporada de Campeonatos para a seletiva PBWC! Na próxima semana, já teremos três campeonatos! Veja a matéria completa aqui!

Corra atrás da sua vaga pro PBWC e espero ver o seu time lá na cabine da final com a gente!




"PBWC, AÍ VOU EU!"

 

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!
 

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank