O que os GMs fazem?

  |  

Olá, Atiradores!

Vamos conhecer um pouquinho sobre o trabalho de um Game Master?





 

Você já parou para se perguntar o que um GM faz? Já imaginou como é a rotina do trabalho dele? Vamos compartilhar aqui um pouquinho sobre a nossa profissão para vocês!




Claramente o GM China às 8 da manhã na Ongame


 

A profissão GM é muuuito legal, e ao mesmo tempo pode ser considerada uma profissãocomum! Nós trabalhamos com as regras CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), ou seja, temos horários para cumprir, temos férias, décimo terceiro salário, regras, tudo igual um trabalho "comum" né? A diferença é que: Nós somos apaixonados pelo o que fazemos!




Chocado? Haha!

 

A nossa rotina é... bem... não existe muito bem uma rotina, xô mesmice!

Passamos boa parte do nosso tempo respondendo os Tickets do Suporte para cumprirmos com o nosso prazo e não deixar a nossa comunidade na mão, esperando uma resposta.

Nós também monitoramos o jogo o tempo inteiro. Não ficamos exatamente online no jogo, porque nós temos outras ferramentas para ver o que está acontecendo no PBBR!

Outras tarefas costumam ser divididas, por exemplo: Às vezes o GM Slevin fica um tempinho no Fórum atendendo vocês enquanto o GM Royal está reportando um erro do jogo para a Zepetto!




GM Slevin quando vê o GM Royal fazendo report

 

Às vezes nós testamos oconteúdoque ainda vai chegar no PBBR, como os novos Arsenais, mapas, modos de jogo, entre outros!

Também mandamos suas sugestões para a Zepetto juntamente com coisas que acreditamos serem benéficas e que a comunidade gostaria - algumas mudanças nos sistemas do jogo, novas ideias de Arsenal, ideias para um modo de jogo novo...




Nós queremos ver o jogo melhorando, sempre!

 

Quando um usuário reporta um bug que ele encontrou no jogo, nós preparamos um relatório bem detalhado e enviamos para a desenvolvedora do jogo corrigi-lo o quanto antes!

Programas ilegais? Reportamos com frequência também! Tanto que vocês podem acompanhar no nosso Fórum para ver a lista de Headshot do GM, e caso tenham alguma denúncia para fazer, enviem os detalhes para o nosso Suporte.




Boom! Headshot!

 

E.. isso é tudo, Atiradores! É um trabalho muito bacana de se fazer, e é muito divertido para quem curte games e quer trabalhar nessa área.

Tem algo melhor do que trabalhar com o que você gosta? ;)

Se você gostou e tem interesse em fazer parte da Equipe Ongame, envie o seu currículo para o nosso setor Trabalhe Conosco! Boa sorte!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!
 

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos ótimas missões! Divirtam-se!  

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.