Novo sistema de clãs!

  |  

Olá, Atiradores!



 

Bem vindos ao GM Blog!

Hoje é dia de falar sobre o novo Sistema de Clãs e há muitas informações a respeito.

Independente se você já é familiarizado, houve uma grande mudança desse cenário e de como funcionará de agora em diante, então sugiro que faça um café quente nesse dia frio e leia com atenção.



 

Iniciamos um novo sistema - o ClãFronto!



 

Nesse rework completo de como funcionam as partidas e a pontuação de clãs, será necessário que jogue Quick Matches para subir a pontuação. Para fazer isso, assim que formar um time em seu clã, basta clicar em "Quick Match" para procurar automaticamente uma partida contra outros clãs que estejam na fila de procura.



CLICA NO BOTÃO QUICK MATCH, CLÃ
 

Apenas partidas iniciadas desta forma irão valer para a pontuação do Ranking de Temporada. Cada temporada irá durar um tempo determinado e os pontos acumulados serão resetados a cada nova.

Salas CRIADAS no servidor de clãs NÃO darão pontos.



Criar sala no servidor de clãs NÃO dá ponto, Clã!
 

Após a manutenção do final de cada temporada, ao entrar no servidor de clãs, todos receberão uma mensagem de quais foram os três melhores da temporada atual. Os melhores clãs vão garantir ótimos prêmios para TODOS os seus membros! Para saber mais sobre a premiação de temporada, clique aqui em nossa notícia sobre a Super Liga Point Blank!



 

Além disso, agora existe também a opção Mercenário. Jogadores que possuem ou não um clã
 podem se inscrever como Mercenário no servidor de Clãs. A lista de Mercenário ficará a vista para os clãs que estiverem montando times para o Match Making. 

A progressão de rank Mercenário é única e possui patentes próprias! Esses pontos de Mercenário não são resetados a cada temporada.



 

Boa sorte à todos e que vença aquele que estiver com a mira tão afiada quanto suas estratégias.



 

Veja nossa notícia completa sobre o rework de Clãs clicando aqui.
 

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha.

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.