GM Blog - Seleção Brasileira

  |  

Olá, Atiradores!



 

Bem vindos a mais um GM Blog, dessa vez vamos falar sobre a Seleção Brasileira!



 

A Seleção Brasileira de Futebol foi formada em 1914. Também é conhecida por seleção verde-amarela, seleção canarinho ou seleção amarelinha.

Somos considerados recordistas em conquistas em copa do mundo, temos 5 títulos (Pentacampeão) na quais foram conquistados nos anos de: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, tornando assim a única seleção Pentacampeão do Mundo.  

Uma curiosidade é que a seleção Brasileira jamais falhou nas eliminatórias da copa do mundo, onde fomos classificados em todas as copas em que fomos inscritos.
 

Entre os títulos importantes temos:

- 8 Copas América
- 4 Copas das Confederações
- 1 Jogo Olímpico de 2016
- 5 Copas do Mundo



 

Também é importante dizer que todas as vezes que a nossa Seleção ganha uma partida, nós ganhamos também! Clique aqui e confira os nossos Eventos Copa do Mundo - fique atento para não perder nenhuma premiação, hein! 

E você já preparou a sua torcida pela nossa seleção? Reúna toda sua torcida e mandem toda a sua positividade para a nossa seleção!

Confiram também a nova SLPB Temporada 1 - a sua chance de participar de partidas competitivas com o seu clã, e quem sabe você não garante uma vaga oficial para jogar na Liga Bala de Ferro?



O Canarinho Pistola está de olho em você!
 

Por hoje é só atiradores, acessem a páginas de eventos e verifiquem todos os eventos ativos e não deixem de participar.

Aproveitando o momento, manda um comentário no GM Blog aí! Você acha que vai dar Brasil ou Bélgica nessa Copa do Mundo? Será que finalmente vamos conquistar o nosso #Hexa?!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!
 

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank