GM Blog - Prévia de Aniversário IX Anos - PT 2

  |  

Olá, Soldados.

Sejam bem-vindos a mais um GM Blog! E hoje vamos continuar o que deu início na semana passada - mais spoiler do conteúdo de aniversário!

O Point Blank faz 9 anos e a Ongame faz 15 anos! Bastante tempo, não é? Lembro do meu primeiro contato com o Gunbound. Várias memórias boas de uma época que infelizmente não volta, mas felizmente ainda dá pra aproveitar muita coisa e a diversão é garantida aqui com a gente!

E pra garantir mais diversão ainda, esses aniversários estão cheios de eventos pra comemorar que vai faltar espaço aqui, eihm? 

O GM Royal fez alguns spoilers na semana passada e prometeu mais! Pra cumprir a promessa do meu parceiro, vai ter mais arma aqui sim:


E pra quem achou que ia soprar velinhas só de spray, vamo soprar velhinhas até no nome! Esse card ficou incrível e já sou main card bolo desde o beta:

Achou que ia ter só 1 ou 2 spoilers porque o GM ia ficar miguelando? Achou errado, soldado! Vai ter print demais! E se reclamarem, vai ter em dobro!


Aí sim, GM!


E teve em dobro!

Ufa! Acho que já dei bastante spoiler! Vou até me esconder pra equipe não brigar comigo por revelar muita coisa!...

Ou será que...


Tá tudo bem aí, GM? Que tá conteceno?

Tá tudo ótimo, clã! E quer saber, não vou parar por aqui porque tem mais informação pela frente, oh! Porque além desses spoilers, vai ter vários eventos de aniversário. Lembrando que o evento de aniversário de 15 anos da Ongame já começou e tem muita coisa boa pra receber de graça! Basta logar, jogar, abrir umas das cartas e receber o item!



 

E pra finalizar com mais um spoiler, já soltamos a Lista de Presença - Aniversário, eihm? E garanto a vocês que ela está ansiosa pra entregar o arsenal Ongame para todos os nossos jogadores.

Então é isso, clã! 

Vamos participar de evento demais, curtir arsenal demais e correr atrás do que importa no jogo, que é se divertir. Um grande abraço e uma ótima sexta-feira para todos!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank