GM Blog - O que é o Free Kill?

  |  

Olá, Atiradores!

Bem vindos a mais um GM Blog, dessa vez vamos falar sobre o Free Kill!

Chegou mais uma sexta-feira e com ela não poderia faltar o tão esperado GM Blog! 

O tema de hoje é:O que é o Free Kill? Onde vamos explicar a fundo sobre o tema.

Vamos ao que interessa?

 

   

Atualmente a nossa equipe notou um aumento significativo em banimentos por Free Kill, visando na diminuição desse aumento, dedicamos o GM Blog dessa sexta-feira para esclarecermos todas as dúvidas de nossos atiradores!

Afinal o que é o Free Kill? A tradução literal para o português é Free = Livre e Kill = Matar ou seja Morte Livre , Matar Livremente ou Matar Livre.

O Free Kill ocorre quando 1 jogador mata o jogador adversário, onde esse jogador adversário se deixa matar de propósito sem tentar se defender, com a intenção de facilitar a morte.

Simplificando, o ato de deixar o jogador adversário te matar é considerado Free Kill, tanto para quem efetua as Kills tanto para quem se deixou matar, além disso, qualquer meio para manipular o resultado da partida também pode ser considerado Free Kill, por exemplo, o ato de entrar na partida e logo em seguida sair para dar a vitoria pro adversário.

Conforme as regras o Free Kill é considerado banimento por Grade X , tendo como punição para contas Ongame (contas que já compraram cash ou pincode) - Bloqueio de 120 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.

Para contas Free (contas que não efetuaram nenhuma compra de cash ou pincode), a penalidade é o bloqueio permanente da conta.

  

Efetuando a re-analise de alguns jogadores, os mesmos informaram que estavam apenas ajudando um amigo a completar as missões do baralho. Infelizmente o ato de ajudar alguém em missão também é considerado como Free Kill. 

Por isso tomem cuidado ao receber "convites" para fazer missões. 

Alguns jogadores estão confundindo o Free Kill (Grade X) com Pressupor ajudar com missão (Grade A). Pressupor ajuda com missão, significa apenas chamar alguém para fazer missão, Exemplo" China me ajuda a completar uma missão? O ato de convidar alguém para fazer missão caso comprovado via imagem é considerado inicialmente como Grade A - Pressupor ajuda com missão, agora caso fique comprovado que realmente os jogadores efetuaram essa ajuda com missão o banimento passa para Grade X - Free Kill. Nossa equipe através da analise da partida, consegue determinar se o jogador estava fazendo ou não o Free Kill

Por esse motivo não caia nas falsas tentativas de conseguir progresso rapidamente dentro do jogo, jogue com honestidade e calma para conseguir seus objetivos de forma justa!!   

 

É isso aí, clã! Finalizamos mais um GM Blog! Bom jogo a todos e fiquem a atentos as novidades!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank