Expectativas para Outubro 2019!

  |  

Olá, Soldados!

Estamos trazendo alguns spoilers de leve sobre os eventos de Outubro. Está pensando se vale a pena focar no Point Blank durante esse mês? Eu diria que sim! 

Digamos que o GM aqui teve acesso ao plano mensal para eventos e premiações de Outubro, e quer compartilhar com vocês as novidades que estão por vir - é muita coisa!

Nem sempre todos os eventos que estão nesse plano vão de fato acontecer no jogo - existem algumas variáveis e algumas questões técnicas que podem fazer com que um evento não aconteça, ou atrase. De qualquer forma, vou passar uma base aqui do que vocês podem esperar para esse mês. Go go go!

O evento mais importante do mês (e talvez do ano todo) com certeza é o PBIC 2019. Se você não acompanhou as novidades do Point Blank dos últimos dias, a Black Dragons irá representar o Brasil lá na Indonésia - disputando o campeonato mundial contra diversos outros times do mundo todo.

Se você nos conhece bem, já sabe que com certeza terão eventos relacionados ao campeonato ao longo do mês né? E é verdade - o evento Rumo ao PBIC já está rolando! Clica aqui pra dar uma olhadinha.

Além do PBIC, teremos mais eventos importantes acontecendo ao longo do mês por conta de datas especiais, como o Halloween e o Dia das Crianças!


Viper Espectro + Machete de Combate = Medo!

Se você gosta dos itens temáticos de Halloween, esses eventos vão te agradar demais! Arsenais de Halloween, armas exclusivas com a temática do Halloween, personagens com fantasias muito loucas e zumbis para todos os lados.

A previsão é para que os itens de Halloween estejam espalhados em tudo que é tipo de evento diferente. Recomendo fortemente que fique de olho na nossa página de Eventos para não perder nenhuma premiação hein!

Já lançamos o primeiro evento de Halloween do mês. A Operação Flashback dessa vez está trazendo de volta o Primeiro Arsenal com o nome de Halloween, do ano de 2016. Dá um clique aqui pra conferir. A minha arma favorita desse Arsenal é o martelo, hahah.


Halloween Hammer

E ainda tem mais. É sério. Tem mais eventos ainda.

O Dia das Crianças não ia passar desapercebido pela nossa equipe. Diversos itens e armas que vão lembrá-lo dos seus tempos de criança estarão de volta no jogo também!

O primeiro evento dessa data já está no ar - é o Big Sale - Dia das Crianças.


HK45 Pumpkin

Além de outros itens que vocês solicitaram pelo Suporte e pelo nosso Discord também, é claro. ;)

Aproveitem esses eventos, torçam pelo bem da Black Dragons e como sempre - divirtam-se nos campos de batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank