Expectativas para Dezembro 2019!

  |  

Olá, Soldados!

Temos aqui mais uma sexta-feira, mais um GM Blog, e mais alguns spoilers e novidades do que está a caminho do Point Blank nesse mês de Dezembro. Interessado? Continue a leitura aqui com o GM e vamos lá!

Vamos supor que... bem, hipoteticamente falando, a equipe de GMs teve acesso ao arquivo chamado de "plano mensal" com os eventos suas premiações de Dezembro, e queremos compartilhar com vocês o que está por vir. Interessados? Vamos lá! 


Eu e o Slevin quando lembramos que o Natal está chegando!

Dezembro é o mês de ficar em casa, de aproveitar as férias da escola e da faculdade, passar uns dias com a família aproveitando o momento. É também o mês do Natal e da virada do ano, onde aproveitamos para encher todos os nossos amigos e familiares de presentes e alegria, certo?! E é isso o que vamos ter aqui no Point Blank - podem ter certeza que muitos eventos temáticos vão acontecer durante o mês inteiro.

Quer saber o que vai ter de premiação ao longo do mês? Já vou mandar logo a real: Alteração de Nick, Bônus de até 350% de EXP, Armas do Arsenal Beach, Assault Package... e isso é só o começo.


Poucas ideias essas premiações.

Ao longo do mês, aparecerão muitos outros eventos premiando com diversos itens de Arsenais diferentes e exclusivos para toda a comunidade, e ninguém precisa ficar com o nome sujo no Serasa pra ganhar nada não. Tá bom, não tá?


Reação do GM Slevin ao ver a planilha com todos esses itens.

Pois é. E alguns desses eventos já estão rolando! Para facilitar a vida de todos vocês, o GM aqui vai colocar o banner desses eventos para vocês clicarem e serem redirecionados para a página deles - e além disso, vou falar um pouquinho sobre os tais eventos também. Fechou? Bora lá então.

Esse evento aqui é pesadão. Você vai ganhar o Assault Package só por fazer uma recarga de Cash! Sem nada de frescura de só poder com método de pagamento X ou Y. Compre Cash da maneira que você quiser, e ganhe esse baita presentão - para ver os detalhes do Evento, já sabe né? Dá um clique no banner aí para saber mais.

O Arsenal Beach inteiro está disponível no evento Recompensa Diária - você só precisa ter a sorte de conseguir tirar os itens dele. Para participar, literalmente, a única coisa que você precisa fazer é JOGAR. Tem algo mais fácil do que isso? Não.

Big Sale - como o próprio nome do evento já diz, DESCONTÃO. Até 15% de desconto nos itens mais úteis do Point Blank - Mega HP, Colete e tudo mais. Por que você não aproveita o COMBO desse evento com o da Compra Premiada, hein?

Aproveite o mapa novo (Water Park) para participar desse evento aqui. Você literalmente só precisa pegar umas kills e jogar por alguns minutos para conseguir várias armas do Arsenal Summer!

Muitas armas épicas, itens incríveis e no final de tudo uma Alteração de Nick. COMPLETAMENTE GRÁTIS. A única coisa que você precisa fazer é efetuar o Login no jogo todos os dias. Não preciso falar mais nada, né?

Fiquem atentos à nossa página de Eventos. Ainda tem muuuuuuita coisa boa para acontecer ao longo desse mês e nós temos certeza de que todos esses eventos vão ser muito especiais e inesquecíveis para todos!

Um grande abraço da nossa equipe e esperamos que você se divirta no Point Blank! <3

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank