Estratégias para o Modo Controle (29/12/23)

  |  

Olá, soldados!

No blog de hoje, falaremos sobre algumas estratégias para o Modo Controle, um novo e emocionante modo de jogo para o Point Blank. O modo é desafiador e requer estratégia e trabalho em equipe.

Como funciona?

Nesse modo, o objetivo é controlar o ponto central do mapa Templo Octogonal, e protegê-lo pelo maior tempo possível.

Estratégias:

Analisamos as estratégias mais usadas pela comunidade e resolvemos compartilhar com todos, para que possam utilizar a melhor estratégia em campo de batalha!

Aproveitando a versatilidade de nosso arsenal, temos os itens C-5 e a M18A1 conhecida como Claymore, na qual podemos utiliza-las nas entradas do ponto de controle, para assim inibir a entrada de inimigos.

 ou 

Junto com a C-5 e Claymore você ainda pode utilizar o item Explosivo Extra, para ganhar 1 explosivo extra em seu Arsenal, para reforçar as entradas do ponto de controle.

Segue o demonstrativo de como a C-5 Pode ser utilizada nas entradas do ponto de controle. Lembrando que a C-5 têm o acionamento manual, ou seja, fique atento ao inimigo para ativar C-5 no momento correto!

A mesma estratégia pode ser utilizada com a M18A1 Claymore, porém ela possui seu acionamento automático, assim que o inimigo passa pelo seu sensor!

Um bom posicionamento pode ajudar a proteger o objetivo. Próxima a uma das entradas do ponto de controle a uma janela com visão total ao objetivo, na qual pode ser utilizada para impedir que o inimigo invada o objetivo!

Achou que era o fim? Ainda temos mais uma estratégia secreta para mostrar aos nossos atiradores.

Próximo a entrada do ponto de controle a um mural na qual ao nos posicionarmos em cima do mesmo, temos visão total de dentro do ponto de controle. O muro pode ser facilmente acessado ao pular o batente da ponte:

Esperamos que aproveitem as dicas observadas pela comunidade e deixem seus comentários, caso tenham mais estratégias para compartilhar! 

Uma dica extra, o lago ao redor do ponto de controle é traiçoeiro, ceifando assim a vida dos atiradores que tentam se refrescar no campo de batalha!

 

Então, o que você está esperando? Experimente o Modo Controle hoje mesmo e até o próximo GM Blog!

Estamos à disposição caso você tenha qualquer dúvida ou problema.

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Notícias | Eventos | Atualizações | GM Blog | Status do Serviço | Discord | Suporte