Descobrimento do Brasil !

  |  

Olá, Soldados!

Chegou mais uma sexta-feira e com ela não poderia faltar o tão esperado GM Blog! 

Bem vindos a mais um GM Blog, dessa vez vamos falar sobre o Descobrimento do Brasil!


Dia 22 de Abril de 2019 , alguém se arrisca a chutar a qual data comemorativa estamos nos referindo? Com o título do BLOG fica fácil a resposta (@_@), sim estamos falando do Descobrimento do Brasil.
 


Você já parou para imaginar que no dia 22 de Abril completou 519 anos em que os portugueses chegaram em nosso território? De acordo com os historiadores, nosso país foi descoberto acidentalmente por Pedro Álvares Cabral, onde na verdade ele buscava junto com sua frota um caminho para a Índia.
 


Seu escrivão Pêro Vaz de Caminha encaminhou uma carta ao rei de Portugal descrevendo as belezas naturais da Ilha de Vera Cruz, nome dado inicialmente ao Brasil. Além das belezas naturais, Perô Vaz descreveu o primeiro contato com os índios , os primeiros habitantes do nosso país e a primeira troca de presentes entre as duas civilizações com hábitos totalmente diferentes.
 

Aproveitando o Descobrimento do Brasil, nossa equipe está curiosa para saber como foi o seu primeiro contato com o Point Blank, conte a sua experiência nos comentários do Blog.

É isso aí, clã! Finalizamos mais um GM Blog! Bom jogo a todos e fiquem atentos as novidades!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank