Curtindo o final das férias

  |  

Olá Soldados!

Esse GM Blog vai dar umas dicas do que você pode fazer para aproveitar melhor as últimas semanas de férias - sejam elas de escola, faculdade ou trabalho. Busca uma água geladinha, arruma a postura aí na cadeira e bora!

Por um acaso você já conseguiu alcançar suas metas no Point Blank? O GM aqui recomenda que vocês aproveitem bastante, porque os eventos especiais do período de férias e do verão já estão chegando ao fim. Muitos itens foram enviados, muitos headshots foram realizados e tinha tiro, porrada e bomba para todos os lados. Os campos de batalha estavam uma loucura!


Helmet protection!

Muitos aqui ainda têm duas semanas de férias para aproveitar a agitação dos campos de batalha, então vou fazer aqui uma lista de afazeres para vocês. A maioria dessas dicas vão servir para todos, então prestem muita atenção!

• Troque seus Tokens por itens especiais no Mercado Elite.

É isso aí! Caso você não tenha ficado sabendo da maior novidade, o Mercado Elite foi atualizado e está com muitos itens novos lá. Itens para todos os gostos, desde os consumíveis até armas poderosíssimas! 

Se eu fosse você, iria correndo trocar os meus Tokens. O Mercado Elite é renovado de tempos em tempos, e nunca sabemos por quanto tempo aqueles itens ficarão disponíveis.


Imagens do MOD LightShark após visitar o Mercado Elite!

• Complete as Cartas de Missão para ganhar itens do Ano Novo de 2019.

Meu amigo! O Arsenal NewYear2019 é fofinho demais! Se você não teve a oportunidade de conseguir esses itens quando eles lançaram, bom, a hora é agora. 

Aproveite que você está armado até os dentes após fazer umas negociações no Mercado Elite e conclua esses objetivos!


GM Slevin escondendo o baralho dele

• Conclua os objetivos individuais e coletivos da Operação Vacation.

Tá aí outro evento molezinha para você receber aquelas armas com as skins Gold. Para participar do evento você  só precisa jogar umas horinhas, pegar umas kills ali e aqui e pronto, já tá dentro.

Dá uma lida na página do evento e aproveita para conferir os objetivos restantes, porque alguns já foram encerrados - quem dormiu no ponto, perdeu!


Você, ryco, depois de pegar todas aquelas armas douradas

• Aproveite esses bônus de EXP e Gold do Rank UP.

Por último mas não menos importante, bom, se você chegou até aqui é porque está interessado em subir de patente, não? Aproveite então os nossos bônus incríveis disponíveis de EXP e Gold! 

Fiquem atentos especialmente ao Bônus Prime - onde, por um tempo específico, a EXP e Gold recebidos são ainda maiores!

Se vocês juntarem isso, com os itens da Loja que também dão bônus e jogando no Canal VIP... meus amigos... eu duvido que vocês não alcançam o nível Lendário!


Sensação boa de concluir os objetivos! 

Então é isso aí, galerinha. Aproveitem o máximo que puderem das férias, joguem com seus amigos, vão andar um pouquinho na rua também, façam tudo o que tiver vontade - apenas aproveitem! <3

Ah, e não esqueçam de beber muita água, porque tá calor demais! 

Um forte abraço do GM China, e divirtam-se jogando Point Blank!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank