Conhecendo o Arsenal: TAR-21

  |  

Olá Atiradores!

À pedidos de muitos de vocês, resolvemos atender e contar algumas curiosidades de uma das armas mais fortes do jogo. Hoje vamos para Israel para conhecer a TAR-21!

A TAR-21 é categorizada como um fuzil de assalto moderno. Tendo o significado de seu nome "TAR-21" de "Tavor Assault Rifle - 21st Century" ou no bom e claro Português, "Fuzil de assalto Tavor - Século XXI". O modelo avançado Tavor 2 foi selecionado como o rifle do futuro para as forças de defesa israelenses.





 

Como já é de conhecimento de muitos, a arma utiliza um sistema bullpup.

Bullpup- é uma configuração de fuzis, onde o gatilho se encontra à frente do carregador de munição. Essa configuração permite manter o mesmo comprimento de cano, importante para a precisão do disparo, e mantém o fuzil em um tamanho mais compacto para uso em ambientes com pouco espaço, sendo por isso, ideal para combate em ambientes confinados.





 

O design do TAR-21 é baseado numa engenharia humana avançada ergonômica e em materiais compostos de modo a produzir um fuzil mais confortável e leve. O TAR-21 é à prova de água e mais leve que uma carabina M4. Inclui também uma mira integrada composta por Ponto Vermelho que pode também ser montada com outras vistas, sistemas de visão noturna e outros aparelhos eletrônicos.





 

Especificações da arma:

Tipo: Rifle de Assalto
Calibre: 5.56×45mm
Peso: 3.27 kg
Comprimento: 72 cm
Comprimento do pente: 42 cm
Capacidade: 30 munições

Gostaram de conhecer sua arma favorita? Comentem também quais armas gostariam de ver em um próximo "Conhecendo o arsenal"

Quer estar por dentro de tudo que está acontecendo no Point Blank? Então clique nos links abaixo para saber mais detalhes:
 


Desejamos a todos um ótimo jogo! Divirtam-se!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank