Conhecendo o Arsenal: KRISS Vector

  |  

Olá, Atiradores!





 

Hoje vamos falar de uma das armas mais poderosas do nosso arsenal! A estrada nos leva mais uma vez aos Estados Unidos da América  para descobrir mais sobre a submetralhadora KRISS Vector.




"AQUI É TEAM DUAL KRISS, CLÃAAAA!!!!!"

 

A série Vector é uma família de submetralhadoras desenvolvida pela KRISS USA, antiga Transformational Defense Industries (TDI). Eles utilizam um mecanismo de recuo assimétrico e um design em linha para reduzir o recuo e a subida do cano.

Ela é produzida em 4 versões - uma para uso militar/policial, conhecida comoSMG (Submachine Gun); a SBR (Short Barrel Rifle) igual a versão SMG, mas limitada ao fogo semi-automático; CRB ou Carbine, carabina para tiro esportivo; e SDP (Special Duty Pistol), uma versão pistola compacta e leve.





 

A ação patenteada da arma foi originalmente projetada pelo engenheiro francês Renaud Kerbrat. Essa ação, o chamado sistema Kriss Super V, é um mecanismo articulado que permite que o bloco e o parafuso recuem para fora do eixo em um recesso atrás do poço de carregar a arma. A série Vector foi a primeira a usar essa ação. Uma variante do calibre .40 S & W também foi lançada.





 

Na primavera de 2007, a TDI anunciou a submetralhadora Kriss Super V. Foi uma arma experimental em estágio avançado de desenvolvimento na época. O nome Kriss vem de um punhal do Sudeste Asiático com uma lâmina em forma de chama que vocês vão reconhecer como uma das facas do nosso jogo. 





 

No Point Blank, a Kriss S. V é uma das armas mais letais que existe. É aquela arma que ou você ama ou odeia, já que encará-la nas mãos de pessoas habilidosas é sempre um imenso desafio. 

Entre os nossos Pro players, temos o jogador da 2kill Gaming - o Caio "400kg" Lazzaro - o qual a tem como sua arma favorita e é implacável com ela nas mãos. Vencedor do mais recente CNPB e da Seletiva PBIC 2017, o "Quilão" sabe o poder e a responsabilidade que carrega ao utilizá-la, já que o nosso CNPB limita uma Dual por time, o conhecimento dessa arma pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.




Saca a seriedade de quem carrega uma KRISS em cada mão.

 

Especificações da arma:

Tipo: Submetralhadora.
Sistema de operação: Blowback com retardo, ferrolho fechado.
Calibre: 9×19mm Parabellum, .45 ACP, .40 S&W, 9×21mm, 10mm Auto, .357 SIG.
Peso: 6 lb (2.7 kg) (SMG, SBR) / 7 lb (3.2 kg) (CRB)
Comprimento: 61,72 cm (Estendida), 40,64 cm (coronha rebatida).
Cadência de tiro:  1000 ~ 1500 tiros por minuto (depende do modelo). 


Falando em Pro Player, CNPB, PBIC, saiu mais uma notícia da Cobertura do PBWC, galera!





 

Nessa notícia vocês podem descobrir como vai ser, as premiações e o passo a passo de como acompanhar esse evento fantástico que já tá chegando!

Clique aqui e confira o nosso post!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank